Página Inicial / Últimas / Convenção do PSTU tem partidário deitado na cama e outro descascando mandioca

Convenção do PSTU tem partidário deitado na cama e outro descascando mandioca

Evento é formal e requer uma compostura para partido escolher nomes para os cargos eletivos nas eleições deste ano

Durante a convenção estadual do PSTU em Minas Gerais realizada online na noite desta quinta-feira (21) um partidário acompanhou deitado em sua cama, com camisa da seleção argentina. Identificado como Ronaldo Viola, o partidário ainda tinha uma bandeira da Argentina ao fundo e o escudo do Botafogo. No início da convenção, foi avisado que a convenção era uma ocasião formal para apresentar o resultado ao Tribunal Regional Eleitoral de Minas Gerais (TRE-MG).

Ronaldo Viola permaneceu todo o evento, embora estivesse sentado por alguns momentos. Depois de um tempo, ele desligou a câmera, mas voltou a ligar e, novamente, deitado. Outro partidário, Luís Carlos Galante, estava descascando mandioca enquanto acompanhava a convenção.

Tradicionalmente, uma convenção partidária é um momento que requer um maior decoro, já que se trata de um momento no qual um partido (ou uma federação) define os nomes que irão concorrer aos cargos eletivos. Neste ano, o partido escolhe, durante a convenção, os candidatos oficiais do partido para governador, vice-governador, senador, além de deputados estaduais e federais. Alguns partidos realizam a convenção até mesmo na Assembleia Legislativa de Minas Gerais (ALMG).

A chapa apresentada pelo PSTU é composta pela professora Vanessa Portugal como candidata a governadora de Minas Gerais, pelo metalúrgico Jordano Carvalho candidato a vice-governador do Estado e pela professora Dirlene Marques concorrendo ao senado. O evento teve ainda com a participação da pré-candidata à presidência pelo PSTU, Vera Lúcia.

The post Convenção do PSTU tem partidário deitado na cama e outro descascando mandioca appeared first on Terra Brasil Notícias.



___________________________________________
LINK DA NOTÍCIA:Convenção do PSTU tem partidário deitado na cama e outro descascando mandioca
FONTE: Terra Brasil

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

Vários vídeos, matérias e denúncias são enviados diariamente a nossa redação pelos leitores do GAZETA DE RONDÔNIA.

Se a imprensa de seu município ou Estado não noticia reportagens sobre corrupção, envolvimento de pessoas ou autoridades em crimes, abusos ou de qualquer outra natureza que seja de interesse público?

Mande sua pauta que nós publicamos!

Pode ser pelo e-mail: contato@gazetaderondonialcom.br ou pelo WhatsApp da Redação: (66) 9.8412 – 5210.

Envie fatos com imagens, comprovação, documentos, processos, que a gente apura e publica.

Deixe seu comentário abaixo e compartilhe, via Facebook e WhatsApp

Publicado por » Danny Bueno

Especializado em Jornalismo Político e Investigativo. Está radicado nos Estados de Mato Grosso e Rondônia, construiu a carreira trabalhando para sites, jornais e emissoras de TV de Mato Grosso e Rondônia. É assessor de imprensa, é roteirista, produtor de eventos, compositor, editor de conteúdo, relações públicas, analista político e de marketing social. É filiado à ABRAJI - Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo. (http://portaldosjornalistas.com.br/jornalista/danny-bueno)

Que tal ler esta?

Urgente: Pablo Marçal tem candidatura à Presidência revogada por direção do Pros pró-Lula

Após decisões judiciais, a direção pró-Lula do Pros definiu pela retirada da candidatura presidencial do …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *