Página Inicial / Últimas / Deputado Cearense se torna amigo de Bolsonaro e uma das poucas pessoas a frequentar sua casa, conheça André Fernandes

Deputado Cearense se torna amigo de Bolsonaro e uma das poucas pessoas a frequentar sua casa, conheça André Fernandes

Em meados de 2016, André Fernandes de Moura conheceu o Jair Messias Bolsonaro e passou a se dedicar em prol de sua campanha política para tornar conhecido o nome do atual Presidente Bolsonaro, não só no Ceará, bem como em todo o território nacional. André, já famoso pelos seus vídeos no Youtube, Facebook, Instagram e outras redes sociais, passou a demonstrar, através de vídeos, apoio ao Bolsonaro e acabou recebendo o convite do mesmo para uma possível candidatura à Deputado Estadual pelo Ceará, o que acatou de prontidão. Para surpresa, em 2018, André Fernandes se tornou o Deputado Estadual mais votado no estado do Ceará com 109.742 votos e ainda se tornando o deputado estadual mais jovem da história do Brasil com apenas 21 anos de idade.

Desde então, a amizade só aumenta e a cada dia se fortalece. André virou não só um amigo do peito do Presidente, mas o principal aliado no Ceará e ganhou de seus eleitores, o apelido de “01 de Bolsonaro no Ceará”.

Em suas visitas ao estado, é sempre comum ver Bolsonaro junto com André Fernandes, pois o Presidente faz questão que ele o acompanhe. Inclusive, em sua última visita ao Ceará, articulada pelo deputado André Fernandes, não foi diferente. Fernandes o acompanhou desde Brasília, passando por um evento em Natal-RN e em seguida, na capital cearense Fortaleza, de uma motociata e depois, da Marcha para Jesus.

Com tamanha amizade, André Fernandes rompeu barreiras e tem livre acesso no Palácio do Alvorada, que é a residência oficial do Presidente da República, Jair Messias Bolsonaro. Em sua última ida, é possível ver na foto, André Fernandes e o Bolsonaro com roupas informais assistindo a um jogo de futebol. “Hoje foi dia de assistir aquele velho futebol de domingo com o PR Bolsonaro”, escreveu Fernandes.

O combativo André Fernandes, se tornou a referência do Ceará para o Presidente Bolsonaro. Com tamanha confiança, em suas dúvidas ou assuntos estratégicos no estado, Bolsonaro não hesita em ligar para falar com André, para uma possível tomada de decisão no Ceará.

Fernandes se elegeu defendendo Jair Messias Bolsonaro e nunca o abandonou ou mostrou arrependimento de tal feito e tem se dedicado cada vez mais para elevar o nome do Bolsonaro no Ceará, mostrando o quão bom o presidente já fez pelo Brasil e principalmente, ao Nordeste.

The post Deputado Cearense se torna amigo de Bolsonaro e uma das poucas pessoas a frequentar sua casa, conheça André Fernandes appeared first on Terra Brasil Notícias.



___________________________________________
LINK DA NOTÍCIA:Deputado Cearense se torna amigo de Bolsonaro e uma das poucas pessoas a frequentar sua casa, conheça André Fernandes
FONTE: Terra Brasil

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

Vários vídeos, matérias e denúncias são enviados diariamente a nossa redação pelos leitores do GAZETA DE RONDÔNIA.

Se a imprensa de seu município ou Estado não noticia reportagens sobre corrupção, envolvimento de pessoas ou autoridades em crimes, abusos ou de qualquer outra natureza que seja de interesse público?

Mande sua pauta que nós publicamos!

Pode ser pelo e-mail: contato@gazetaderondonialcom.br ou pelo WhatsApp da Redação: (66) 9.8412 – 5210.

Envie fatos com imagens, comprovação, documentos, processos, que a gente apura e publica.

Deixe seu comentário abaixo e compartilhe, via Facebook e WhatsApp

Publicado por » Danny Bueno

Especializado em Jornalismo Político e Investigativo. Está radicado nos Estados de Mato Grosso e Rondônia, construiu a carreira trabalhando para sites, jornais e emissoras de TV de Mato Grosso e Rondônia. É assessor de imprensa, é roteirista, produtor de eventos, compositor, editor de conteúdo, relações públicas, analista político e de marketing social. É filiado à ABRAJI - Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo. (http://portaldosjornalistas.com.br/jornalista/danny-bueno)

Que tal ler esta?

André Fernandes faz duras críticas denunciando situação de hospital que teve crime bárbaro em Fortaleza; VEJA VÍDEO

Fortaleza em pânico! pic.twitter.com/Q4Bx8MloT4 — André Fernandes (@andrefernm) April 23, 2024 https://platform.twitter.com/widgets.js O deputado federal …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *