Página Inicial / Últimas / Acredite se quiser: Deputados aprovam grupo para acompanhar preparação do Brasil para a Copa do mundo

Acredite se quiser: Deputados aprovam grupo para acompanhar preparação do Brasil para a Copa do mundo

A Câmara dos Deputados está engajada em prol do hexa – ou em viajar para a Copa do Mundo, que ocorre a partir de 18 de novembro no Catar. A Comissão de Esporte da Câmara aprovou, em sessão nesta quarta-feira (3), a criação de um grupo de trabalho focado em “acompanhar a preparação da Seleção Brasileira de futebol masculino para a Copa do Mundo.” 

Em uma votação simbólica, os parlamentares aprovaram um pedido do deputado José Rocha (União-BA), que aponta um quadro supostamente delicado: “Desde a conquista do pentacampeonato em 2002, o Brasil não chega a uma semifinal da Copa do Mundo. Exceção feita apenas na edição de 2014, em que fomos o país sede e fomos eliminados de forma vexatória pela Alemanha”, argumenta o deputado.

A conclusão é que “a imagem da seleção está em baixa e, por causa disso, o futebol brasileiro tem se afastado cada vez mais do público”. Por isso, é importante, na visão do parlamentar, “recuperar esse esporte que, além da função social indiscutível que possui, é considerado paixão nacional.”

The post Acredite se quiser: Deputados aprovam grupo para acompanhar preparação do Brasil para a Copa do mundo appeared first on Terra Brasil Notícias.



___________________________________________
LINK DA NOTÍCIA:Acredite se quiser: Deputados aprovam grupo para acompanhar preparação do Brasil para a Copa do mundo
FONTE: Terra Brasil

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

Vários vídeos, matérias e denúncias são enviados diariamente a nossa redação pelos leitores do GAZETA DE RONDÔNIA.

Se a imprensa de seu município ou Estado não noticia reportagens sobre corrupção, envolvimento de pessoas ou autoridades em crimes, abusos ou de qualquer outra natureza que seja de interesse público?

Mande sua pauta que nós publicamos!

Pode ser pelo e-mail: contato@gazetaderondonialcom.br ou pelo WhatsApp da Redação: (66) 9.8412 – 5210.

Envie fatos com imagens, comprovação, documentos, processos, que a gente apura e publica.

Deixe seu comentário abaixo e compartilhe, via Facebook e WhatsApp

Publicado por » Danny Bueno

Especializado em Jornalismo Político e Investigativo. Está radicado nos Estados de Mato Grosso e Rondônia, construiu a carreira trabalhando para sites, jornais e emissoras de TV de Mato Grosso e Rondônia. É assessor de imprensa, é roteirista, produtor de eventos, compositor, editor de conteúdo, relações públicas, analista político e de marketing social. É filiado à ABRAJI - Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo. (http://portaldosjornalistas.com.br/jornalista/danny-bueno)

Que tal ler esta?

Urgente: Pablo Marçal tem candidatura à Presidência revogada por direção do Pros pró-Lula

Após decisões judiciais, a direção pró-Lula do Pros definiu pela retirada da candidatura presidencial do …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *