Página Inicial / Últimas / Para apoiar Marcos Pontes, filha de Roberto Jefferson desiste do Senado

Para apoiar Marcos Pontes, filha de Roberto Jefferson desiste do Senado

A ex-deputada federal Cristiane Brasil (PTB-SP), filha do deputado cassado Roberto Jefferson (PTB), desistiu de disputar uma vaga ao Senado por São Paulo. Ela anunciou neste sábado que vai apoiar o ex-ministro da Ciência e Tecnologia Marcos Pontes (PL) à vaga na chapa de Tarcísio de Freitas (PR), candidato a governador naquele Estado.

Ao desistir, Cristiane Brasil agradeu ao presidentge estadual do partido, Otávio Fakhoury. Segundo ela, o empresário aliado de Bolsonaro “conduziu toda a questão de forma profissional, amistosa e muito respeitosa”. “Grata também pelo apoio de toda a executiva. Decidi declinar para unir forçar e ajudar nosso Estado de São Paulo e o Brasil. Esdtamos juntos com Tarcísio de Freitas e Marcos Pontes, afirmou ela em comunicado à imprensa. A informação é do Portal O Tempo.

Otávio Fakhoury também comentou a decisão de Cristiane Brasil, dizendo que “a vontade dela foi preservada até o final”. “Ela será candidata a deputada federal e tem todo o nosso apoio. É importante ressaltar nossa atuação para a eleição de Tarcísio de Freitas a governador e, agora, Marcos Pontes para senador”, explicou.

Apesar da aliança em SP e da proximidade com o presidente Jair Bolsonaro, o PTB lançou Roberto Jefferson ao Palácio do Planalto. Em prisão domiciliar por conta de ameaças ao Supremo Tribunal Federal (STF), ele ainda precisará passar pelo crivo do Tribunal Superior Eleitoral (TSE). 

The post Para apoiar Marcos Pontes, filha de Roberto Jefferson desiste do Senado appeared first on Terra Brasil Notícias.



___________________________________________
LINK DA NOTÍCIA:Para apoiar Marcos Pontes, filha de Roberto Jefferson desiste do Senado
FONTE: Terra Brasil

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

Vários vídeos, matérias e denúncias são enviados diariamente a nossa redação pelos leitores do GAZETA DE RONDÔNIA.

Se a imprensa de seu município ou Estado não noticia reportagens sobre corrupção, envolvimento de pessoas ou autoridades em crimes, abusos ou de qualquer outra natureza que seja de interesse público?

Mande sua pauta que nós publicamos!

Pode ser pelo e-mail: contato@gazetaderondonialcom.br ou pelo WhatsApp da Redação: (66) 9.8412 – 5210.

Envie fatos com imagens, comprovação, documentos, processos, que a gente apura e publica.

Deixe seu comentário abaixo e compartilhe, via Facebook e WhatsApp

Publicado por » Danny Bueno

Especializado em Jornalismo Político e Investigativo. Está radicado nos Estados de Mato Grosso e Rondônia, construiu a carreira trabalhando para sites, jornais e emissoras de TV de Mato Grosso e Rondônia. É assessor de imprensa, é roteirista, produtor de eventos, compositor, editor de conteúdo, relações públicas, analista político e de marketing social. É filiado à ABRAJI - Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo. (http://portaldosjornalistas.com.br/jornalista/danny-bueno)

Que tal ler esta?

Lula tenta aproximação com militares e vai ao QG do Exército

Em mais um gesto de aproximação com as Forças Armadas, o presidente Luiz Inácio Lula …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *