Página Inicial / Últimas / “Exemplo”: Marcelo D2 fuma maconha junto com os filhos em casa: ‘Família canábica’

“Exemplo”: Marcelo D2 fuma maconha junto com os filhos em casa: ‘Família canábica’

Marcelo D2, de 54 anos, reuniu quatro dos seus cinco filhos para bater um papo sobre maconha. O rapper afirmou que fuma a droga com eles e, por isso, considera uma família canábica.

Em vídeo gravado para o projeto “Universo D2” e divulgado no Instagram, em que os cinco fumam a substância durante a conversa, o cantor disse que sempre mostrou a droga dentro de casa. “Vocês viram maconha em casa. Eu nunca escondi de nenhum de vocês”, afirmou.

“E é engraçado que ninguém fumou comigo na primeira vez, né? Fumaram a minha maconha, roubaram a minha maconha, mas não fumaram comigo”, riu ele, que é pai de Stephan, 31, Lourdes, 22, Luca, 19, Maria Joana, 18, e da caçula, a bebê Maria Isabel.

Eu acho meio estranho de ter uma família que não faz isso, que o pai fuma escondido dos filhos e os filhos fumam escondido dos pais.Marcelo D2

Em seguida, Stephan, o filho mais velho do rapper, concordou com o pai e falou a respeito do entendimento dentro da casa deles: “Acho que o bom disso foi isso. Antes de a gente fumar, a gente já entendia o que era a ‘parada’. A gente já sabia aonde estava indo”, disse.

O cantor discutiu sobre o uso da cannabis, como na medicina até o cânhamo, tecido feito com a planta, e comentou sobre a “hipocrisia” de quem impede a descriminalização da maconha.

“O futuro é canábico. Não é brincadeira, porque onde está legalizada ela tem se espalhado no recreativo, medicinal e terapêutico. Por conta de toda essa hipocrisia o cara tem que ficar escondido. A gente é uma família canábica, né, cara? Podemos nos classificar como uma família canábica”, afirmou.

Em outro momento, Marcelo ainda se divertiu ao contar como ele e a mãe de Maria Joana decidiram pelo nome da adolescente. Ele riu em razão da escolha do nome ser semelhante com a gíria usada para se referir a maconha.

“Quando a gente soube que era menina, tua mãe falou: ‘Eu queria muito que fosse Joana’. Eu falei: ‘Pô, queria que fosse Maria. Eu queria muito ter uma filha Maria’. E a gente falou: ‘Ué, podia ser Maria Joana. E a gente olhou um para o outro e falou: ‘Ih… será?’”, riu.

“Mas não foi por causa [da droga]… Senão, os outros iriam ser o Canábico, a Sativa, a Índica…”, continuou o cantor.

Além disso, ele também falou sobre uma das viagens com o filho mais velho, quando Stephan conheceu um lugar onde a maconha é legalizada. “O apelido do Stephan virou ‘Chaparral’. A gente foi pra Amsterdã junto. Fui tocar na Europa, ele fez 18 anos e eu falei: ‘Quero te mostrar Amsterdã, para você ver como é um país com maconha legalizada’. Foi muito engraçado, porque ele andava ‘chapadão’ com esse olhinho fechadinho, aí caía o boné dele e ele nem sentia”, contou.

O artista continuou e lembrou de um momento em que o filho perdeu as bagagens. “No aeroporto, falei: ‘Vou ali tomar um café, fica de olho nas mochilas aí’. Depois ele apareceu sem as mochilas. Eu falei: ‘C**alho, cadê as mochilas?’. E ele: ‘Que mochilas?’. Acho que as nossas ‘badtrips’ [gíria que representa as sensações desagradáveis provocadas pelo uso das drogas] são essas”, finalizou.

The post “Exemplo”: Marcelo D2 fuma maconha junto com os filhos em casa: ‘Família canábica’ appeared first on Terra Brasil Notícias.



___________________________________________
LINK DA NOTÍCIA:“Exemplo”: Marcelo D2 fuma maconha junto com os filhos em casa: ‘Família canábica’
FONTE: Terra Brasil

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

Vários vídeos, matérias e denúncias são enviados diariamente a nossa redação pelos leitores do GAZETA DE RONDÔNIA.

Se a imprensa de seu município ou Estado não noticia reportagens sobre corrupção, envolvimento de pessoas ou autoridades em crimes, abusos ou de qualquer outra natureza que seja de interesse público?

Mande sua pauta que nós publicamos!

Pode ser pelo e-mail: contato@gazetaderondonialcom.br ou pelo WhatsApp da Redação: (66) 9.8412 – 5210.

Envie fatos com imagens, comprovação, documentos, processos, que a gente apura e publica.

Deixe seu comentário abaixo e compartilhe, via Facebook e WhatsApp

Publicado por » Danny Bueno

Especializado em Jornalismo Político e Investigativo. Está radicado nos Estados de Mato Grosso e Rondônia, construiu a carreira trabalhando para sites, jornais e emissoras de TV de Mato Grosso e Rondônia. É assessor de imprensa, é roteirista, produtor de eventos, compositor, editor de conteúdo, relações públicas, analista político e de marketing social. É filiado à ABRAJI - Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo. (http://portaldosjornalistas.com.br/jornalista/danny-bueno)

Que tal ler esta?

Lula tenta aproximação com militares e vai ao QG do Exército

Em mais um gesto de aproximação com as Forças Armadas, o presidente Luiz Inácio Lula …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *