Página Inicial / Últimas / Famoso ator da Marvel é declarado culpado de acusações de assédio e agressão

Famoso ator da Marvel é declarado culpado de acusações de assédio e agressão

Ator foi condenado por duas de quatro acusações; sentença final acontece em 6 de fevereiro de 2024

Jonathan Majors é declarado culpado em crimes de assédio e agressão Jeff Spicer/Getty Images for Warner Bros. 

Nesta segunda-feira (18), um júri em Nova York, Estados Unidos, considerou o ator Jonathan Majors culpado em duas das quatro acusações de agressão e assédio contra sua ex-namorada, Grace Jabbari.

Jonathan Majors foi condenado por uma acusação de agressão imprudente em 3º grau e uma acusação não criminal de assédio como violação. Ele, no entanto, foi absolvido de outra acusação intencional de agressão e uma de assédio agravado. A sentença final está marcada para 6 de fevereiro de 2024.

A CNN entrou em contato com um representante de Majors para comentar o veredito e aguarda retorno.

O júri começou a deliberar na quinta-feira (14) após as alegações finais. Eles deliberaram por cerca de quatro horas e meia no total antes de chegarem a um veredito.

O julgamento, que começou em 4 de dezembro, decorre de uma briga doméstica ocorrida em março deste ano envolvendo Jonathan Majors e sua ex-namorada, Grace Jabbari. Majors se declarou inocente das acusações criminais de agressão e assédio agravado.

Durante as alegações finais na semana passada, os promotores alegaram que o ator “não hesitou em usar violência física” contra Jabbari na briga em março, quando agarrou a mão direita dela, torceu-lhe o braço atrás das costas e depois “deu-lhe um golpe” na cabeça.

O advogado de Majors reiterou sua inocência durante sua argumentação final, chamando as acusações contra ele de “falsas” e alegando que Jabbari foi a agressora.

Majors não testemunhou durante o julgamento, mas esteve presente no tribunal da cidade de Nova York durante o processo.

De acordo com o New York Times, Jabbari testemunhou em 5 de dezembro que Majors a agrediu no banco de trás de um carro durante a discussão, o que os promotores disseram ter acontecido depois que Jabbari viu uma mensagem de texto romântica de outra pessoa no telefone do ator.

“Estamos satisfeitos em ver a justiça ser feita pelo veredito de culpa de hoje. Jabbari testemunhou publicamente e com sinceridade, embora reviver esses eventos traumáticos no banco das testemunhas tenha sido obviamente doloroso”, disseram os advogados de Jabbari em comunicado à CNN nesta segunda-feira.

“Somos gratos aos jurados e ao juiz por sua atenção e paciência, e ao Gabinete do Procurador Distrital de Manhattan por seu trabalho árduo e apoio.”

Jonathan Majors foi destaque em “Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania” com um papel significativo no Universo Cinematográfico Marvel retratando o personagem Kang. A CNN informou em outubro que a Disney removeu “Magazine Dreams”, um filme estrelado por Majors que deveria ser lançado este mês, de seu calendário de lançamentos.

O post Famoso ator da Marvel é declarado culpado de acusações de assédio e agressão apareceu primeiro em Terra Brasil Notícias.



___________________________________________
LINK DA NOTÍCIA:Famoso ator da Marvel é declarado culpado de acusações de assédio e agressão
FONTE: Terra Brasil

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

Vários vídeos, matérias e denúncias são enviados diariamente a nossa redação pelos leitores do GAZETA DE RONDÔNIA.

Se a imprensa de seu município ou Estado não noticia reportagens sobre corrupção, envolvimento de pessoas ou autoridades em crimes, abusos ou de qualquer outra natureza que seja de interesse público?

Mande sua pauta que nós publicamos!

Pode ser pelo e-mail: contato@gazetaderondonialcom.br ou pelo WhatsApp da Redação: (66) 9.8412 – 5210.

Envie fatos com imagens, comprovação, documentos, processos, que a gente apura e publica.

Deixe seu comentário abaixo e compartilhe, via Facebook e WhatsApp

Publicado por » Danny Bueno

Especializado em Jornalismo Político e Investigativo. Está radicado nos Estados de Mato Grosso e Rondônia, construiu a carreira trabalhando para sites, jornais e emissoras de TV de Mato Grosso e Rondônia. É assessor de imprensa, é roteirista, produtor de eventos, compositor, editor de conteúdo, relações públicas, analista político e de marketing social. É filiado à ABRAJI - Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo. (http://portaldosjornalistas.com.br/jornalista/danny-bueno)

Que tal ler esta?

Bolsonaro diz que o Brasil elegeu um presidente que é “amante de ditaduras”; VEJA VÍDEO

Jair Bolsonaro, em um evento no Rio, expressou sua opinião sobre o atual presidente. Segundo …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *