Página Inicial / Últimas / WhatsApp Web recebe atualização essencial para organizar conversas

WhatsApp Web recebe atualização essencial para organizar conversas

Créditos: Depositphotos/rafapress

Usuários do WhatsApp Web estão recebendo um recurso para ajudar na organização das conversas no mensageiro

Em uma era onde a comunicação constante é necessária, o WhatsApp tem se tornado cada vez mais essencial. Mas, a notícia mais recente é que, após uma longa espera, o WhatsApp Web finalmente está atualizando suas funcionalidades para alguns usuários.

Uma melhoria inclui uma série de novos filtros para organizar a página inicial de conversas, segundo o site especializado WABetaInfo. Destinadas principalmente para os usuários que recebem uma grande quantidade de mensagens todos os dias, esses filtros ajudarão a organizar melhor as conversas e tornar o uso do aplicativo mais fácil e eficiente.

Isso ocorre porque, com a atualização, será possível selecionar apenas conversas não lidas, de contatos e grupos, ideal para quem usa o aplicativo para fins comerciais.

O que esperar dessa atualização do WhatsApp Web?

O lançamento desses filtros reflete os esforços da empresa em atender ao feedback do público e refinar a experiência do usuário.

A melhoria está sendo gradualmente implementada, sendo que já estava em teste há muito tempo. A expectativa é que todos os usuários da versão estável recebam a mudança em breve.

A atualização consiste em uma nova barra de opções a parte superior da lista de bate-papo (abaixo da barra de busca). Essa barra acomoda os novos filtros, que prometem ajudar os usuários a organizar as conversas no aplicativo.

Novos filtros para organizar as conversas no WhatsApp

Créditos: Reprodução/WABetaInfo

Novos filtros para organizar as conversas no WhatsApp

Quando a atualização do WhatsApp Web estará disponível para todos?

Ainda não há uma data exata confirmada para quando a atualização estará disponível para todos os usuários, mas ela deve chegar nos próximos dias. A empresa informa que a atualização está sendo lançada de maneira gradual, começando pelos usuários beta.

Portanto, se você é um usuário assíduo do WhatsApp Web, fique de olho nas atualizações do aplicativo nos próximos dias. A nova funcionalidade promete tornar a navegação no aplicativo mais fácil e eficiente, melhorando a experiência do usuário.

O post WhatsApp Web recebe atualização essencial para organizar conversas apareceu primeiro em Terra Brasil Notícias.



___________________________________________
LINK DA NOTÍCIA:WhatsApp Web recebe atualização essencial para organizar conversas
FONTE: Terra Brasil

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

Vários vídeos, matérias e denúncias são enviados diariamente a nossa redação pelos leitores do GAZETA DE RONDÔNIA.

Se a imprensa de seu município ou Estado não noticia reportagens sobre corrupção, envolvimento de pessoas ou autoridades em crimes, abusos ou de qualquer outra natureza que seja de interesse público?

Mande sua pauta que nós publicamos!

Pode ser pelo e-mail: contato@gazetaderondonialcom.br ou pelo WhatsApp da Redação: (66) 9.8412 – 5210.

Envie fatos com imagens, comprovação, documentos, processos, que a gente apura e publica.

Deixe seu comentário abaixo e compartilhe, via Facebook e WhatsApp

Publicado por » Danny Bueno

Especializado em Jornalismo Político e Investigativo. Está radicado nos Estados de Mato Grosso e Rondônia, construiu a carreira trabalhando para sites, jornais e emissoras de TV de Mato Grosso e Rondônia. É assessor de imprensa, é roteirista, produtor de eventos, compositor, editor de conteúdo, relações públicas, analista político e de marketing social. É filiado à ABRAJI - Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo. (http://portaldosjornalistas.com.br/jornalista/danny-bueno)

Que tal ler esta?

Pesquisa mostra força da chapa Tarcísio e Michelle; VEJA NÚMEROS

Na pesquisa realizada pela Genial/Quaest, um achado significativo é o potencial de votos de Tarcísio …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *