Página Inicial / Últimas / URGENTE: Elon Musk rebate Janja após ameaça da primeira dama; VEJA

URGENTE: Elon Musk rebate Janja após ameaça da primeira dama; VEJA

Elon Musk, dono do X (ex-Twitter), comentou na madrugada desta quarta-feira, 20, a ameaça da primeira-dama brasileira, Janja, de processar a rede social pela invasão de seu perfil. Durante a live oficial Conversa com o Presidente da terça, Janja disse que “por uma hora e meia, o seu Elon Musk fico muito mais milionário com aquele ataque”.

“Não está claro como alguém adivinhar a senha do e-mail dela é nossa responsabilidade”, escreveu Musk em resposta a uma postagem que relatava os planos da mulher de Lula.

A postagem comentada por Musk, do perfil “X News Daily”, dizia o seguinte:

“NOTÍCIAS: Primeira-dama do Brasil, Janja, processará X por conta hackeada. O hacker entrou na conta no dia 11 de dezembro e postou diversas mensagens, incluindo insultos a ela e ao presidente Lula. ‘Ainda não sei se terei que processá-los nos EUA ou no Brasil, mas vou processá-los’.”

A regulação das redes sociais, de novo

Lula e Janja defenderam na live desta terça a regulação das redes sociais, baseando-se na invasão do perfil da primeira-dama.

“As redes sociais estão acima das regras, acima do famoso mercado e achamos que precisamos [regular] de alguma forma. Nos últimos dias, tenho discutido bastante com as pessoas e o governo está com uma proposta de combate à violência contra as mulheres, digital. Tem que discutir isso de forma mais intensa”, comentou Janja durante a conversa.

O hackeamento da conta de Janja no X levou a uma mobilização da Polícia Federal, que deflagrou uma operação para investigar o caso. As investigações levaram a um jovem de 17 anos. Ele disse aos investigadores que encontrou o e-mail e a senha de acesso de Janja de forma “fortuita” na internet. Segundo o hacker, essas informações já estava disponíveis na rede mundial de computadores há cinco meses.

O Antagonista

O post URGENTE: Elon Musk rebate Janja após ameaça da primeira dama; VEJA apareceu primeiro em Terra Brasil Notícias.



___________________________________________
LINK DA NOTÍCIA:URGENTE: Elon Musk rebate Janja após ameaça da primeira dama; VEJA
FONTE: Terra Brasil

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

Vários vídeos, matérias e denúncias são enviados diariamente a nossa redação pelos leitores do GAZETA DE RONDÔNIA.

Se a imprensa de seu município ou Estado não noticia reportagens sobre corrupção, envolvimento de pessoas ou autoridades em crimes, abusos ou de qualquer outra natureza que seja de interesse público?

Mande sua pauta que nós publicamos!

Pode ser pelo e-mail: contato@gazetaderondonialcom.br ou pelo WhatsApp da Redação: (66) 9.8412 – 5210.

Envie fatos com imagens, comprovação, documentos, processos, que a gente apura e publica.

Deixe seu comentário abaixo e compartilhe, via Facebook e WhatsApp

Publicado por » Danny Bueno

Especializado em Jornalismo Político e Investigativo. Está radicado nos Estados de Mato Grosso e Rondônia, construiu a carreira trabalhando para sites, jornais e emissoras de TV de Mato Grosso e Rondônia. É assessor de imprensa, é roteirista, produtor de eventos, compositor, editor de conteúdo, relações públicas, analista político e de marketing social. É filiado à ABRAJI - Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo. (http://portaldosjornalistas.com.br/jornalista/danny-bueno)

Que tal ler esta?

Bolsonaro diz que o Brasil elegeu um presidente que é “amante de ditaduras”; VEJA VÍDEO

Jair Bolsonaro, em um evento no Rio, expressou sua opinião sobre o atual presidente. Segundo …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *