Página Inicial / Últimas / Lula não quer “bola dividida” de ministros nas eleições municipais; ENTENDA

Lula não quer “bola dividida” de ministros nas eleições municipais; ENTENDA

O presidente Lula (PT) orientou que seus ministros não entrem em “bola dividida” nas eleições municipais do ano que vem. A orientação foi passada pelo petista durante a reunião ministerial realizada no Palácio do Planalto na quarta-feira, 20.

Lula cobrou que os ministros não façam campanha no horário de trabalho e que tenham cuidado nos locais onde houver mais de um candidato da base do governo. Reservadamente, o presidente afirmou que é preciso não provocar rachas entre os partidos que dão sustenção ao Executivo no Congresso Nacional.

A expectativa é de que Lula se envolva pessoalmente apenas redutos que tenham disputas diretas com o bolsonarismo. É o caso de São Paulo, onde o petista vai apoiar a candidatura do deputsdo federal Guilherme Boulos (PSOL-SP).

Pré-candidato à reeleição, o prefeito Ricardo Nunes (MDB) tem feito movimentos de aproximação com o ex-presidente Jair Bolonaro (PL). Há possibilidade também de o deputado e ex-ministro do Meio Ambiente Ricardo Salles (PL-SP) também concorrer em na capital paulista.

Lula disse aos ministros que cobrará ainda mais resultados em 2024 e avisou que “quem errar terá de assumir os seus erros”. Fez questão de destacar que todos são responsáveis por suas equipes de trabalho e, se precisarem substituir funcionários, têm autonomia para fazê-lo.

O Antagonista

O post Lula não quer “bola dividida” de ministros nas eleições municipais; ENTENDA apareceu primeiro em Terra Brasil Notícias.



___________________________________________
LINK DA NOTÍCIA:Lula não quer “bola dividida” de ministros nas eleições municipais; ENTENDA
FONTE: Terra Brasil

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

Vários vídeos, matérias e denúncias são enviados diariamente a nossa redação pelos leitores do GAZETA DE RONDÔNIA.

Se a imprensa de seu município ou Estado não noticia reportagens sobre corrupção, envolvimento de pessoas ou autoridades em crimes, abusos ou de qualquer outra natureza que seja de interesse público?

Mande sua pauta que nós publicamos!

Pode ser pelo e-mail: contato@gazetaderondonialcom.br ou pelo WhatsApp da Redação: (66) 9.8412 – 5210.

Envie fatos com imagens, comprovação, documentos, processos, que a gente apura e publica.

Deixe seu comentário abaixo e compartilhe, via Facebook e WhatsApp

Publicado por » Danny Bueno

Especializado em Jornalismo Político e Investigativo. Está radicado nos Estados de Mato Grosso e Rondônia, construiu a carreira trabalhando para sites, jornais e emissoras de TV de Mato Grosso e Rondônia. É assessor de imprensa, é roteirista, produtor de eventos, compositor, editor de conteúdo, relações públicas, analista político e de marketing social. É filiado à ABRAJI - Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo. (http://portaldosjornalistas.com.br/jornalista/danny-bueno)

Que tal ler esta?

Bolsonaro diz que o Brasil elegeu um presidente que é “amante de ditaduras”; VEJA VÍDEO

Jair Bolsonaro, em um evento no Rio, expressou sua opinião sobre o atual presidente. Segundo …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *