Página Inicial / Últimas / Alckmin usa meme de Beyoncé para divulgar incorporação da vacina contra dengue

Alckmin usa meme de Beyoncé para divulgar incorporação da vacina contra dengue

O vice-presidente da República e ministro do Desenvolvimento, Indústria, Comércio e Serviços, Geraldo Alckmin (PSB), publicou nesta sexta-feira (22), em uma rede social, um meme com a cantora americana Beyoncé para parabenizar o Ministério da Saúde pela incorporação da vacina contra a dengue ao Sistema Único de Saúde (SUS). Na publicação, Alckmin usa uma montagem da cantora com ele ao lado, expulsando os mosquitos Aedes aegypti.

Segundo o vice-presidente, com a medida, o governo vai “retomar com vigor o programa nacional de imunização”. Nesta quinta-feira (21), a ministra da Saúde, Nísia Trindade, anunciou nas redes sociais a incorporação da vacina da dengue ao sistema, que era esperada desde a abertura de uma consulta pública sobre o tema, no início deste mês.

https://platform.twitter.com/widgets.js

Inicialmente, a vacina será focada em públicos e regiões prioritárias, devido à capacidade restrita de fornecimento de doses. Segundo o laboratório responsável pelo imunizante, é previsto que sejam entregues 5,082 milhões de doses entre fevereiro e novembro de 2024.

A vacina Qdenga é aprovada para a prevenção da dengue em indivíduos na União Europeia, Indonésia e Tailândia, além da Argentina, que ainda não incorporou o imunizante no sistema de saúde do país. O ministério informou que o produto reduz o número de casos e, especialmente, a hospitalização pela doença.

R7

O post Alckmin usa meme de Beyoncé para divulgar incorporação da vacina contra dengue apareceu primeiro em Terra Brasil Notícias.



___________________________________________
LINK DA NOTÍCIA:Alckmin usa meme de Beyoncé para divulgar incorporação da vacina contra dengue
FONTE: Terra Brasil

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

Vários vídeos, matérias e denúncias são enviados diariamente a nossa redação pelos leitores do GAZETA DE RONDÔNIA.

Se a imprensa de seu município ou Estado não noticia reportagens sobre corrupção, envolvimento de pessoas ou autoridades em crimes, abusos ou de qualquer outra natureza que seja de interesse público?

Mande sua pauta que nós publicamos!

Pode ser pelo e-mail: contato@gazetaderondonialcom.br ou pelo WhatsApp da Redação: (66) 9.8412 – 5210.

Envie fatos com imagens, comprovação, documentos, processos, que a gente apura e publica.

Deixe seu comentário abaixo e compartilhe, via Facebook e WhatsApp

Publicado por » Danny Bueno

Especializado em Jornalismo Político e Investigativo. Está radicado nos Estados de Mato Grosso e Rondônia, construiu a carreira trabalhando para sites, jornais e emissoras de TV de Mato Grosso e Rondônia. É assessor de imprensa, é roteirista, produtor de eventos, compositor, editor de conteúdo, relações públicas, analista político e de marketing social. É filiado à ABRAJI - Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo. (http://portaldosjornalistas.com.br/jornalista/danny-bueno)

Que tal ler esta?

Avança no Congresso projeto que tira sigilo dos dados de pedófilos

Marcello Casal/Agência Brasil) Projeto foi aprovado na Comissão de Constituição e Justiça do Senado e …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *