Página Inicial / Últimas / Deputado apaixonado paga conta à garota de programa; veja valor

Deputado apaixonado paga conta à garota de programa; veja valor

foto: Reprodução

Recentemente, um caso polêmico envolvendo um deputado federal e uma profissional do sexo teve grande destaque na mídia. A questão, que foi inicialmente revelada por um meio de comunicação de Brasília, chamou a atenção de toda a população. O parlamentar, cujo nome não será revelado neste artigo, é acusado de não pagar uma quantia devida à garota de programa após um encontro que durou o período de 24 horas. 

Segundo a garota, o deputado a levou para festas e bares, chegando a permanecer em sua residência sem prévio aviso, passando a noite com ela. O valor acordado para este “programa”, rico em detalhes que não podem ser publicados, era de R$ 2,6 mil. A profissional explicou ao cliente que os serviços não seriam prestados “na base do amor”, porém o deputado insistiu no encontro e aceitou as condições impostas pela moça. 

Desdobramentos do caso 

Após o dia juntos, a garota de programa enviou uma chave Pix para o deputado com o valor acordado. No entanto, o pagamento demorou a ser efetuado, e a profissional garante que se sentiu enganada, apontando que o deputado tratou a situação como uma promessa de campanha. O parlamentar alegou que pagou por todas as despesas feitas por ela durante o tempo em que estiveram juntos e ainda reclamou da falta de carinho por parte da mulher. A frustração com o valor cobrado uniu-se à insatisfação com a relação profissional estabelecida. 

Depois da repercussão, pagamento é feito

Logo após a polêmica ser exposta, repercutindo nos bastidores da Câmara dos Deputados, o político em questão teve uma mudança de atitude. Ele decidiu quitar a dívida, pedindo a um terceiro para enviar o comprovante de transferência à garota de programa. A partir de então, o deputado não teve mais contato com a profissional. 

É importante salientar que não existe um processo criminal em andamento contra o deputado, visto que ambos chegaram a um acordo. Por isso, respeitamos o direito à privacidade e optamos por não revelar a identidade do envolvido. Desdobramentos como esses evidenciam a complexidade das relações humanas e a importância do respeito e da ética, mesmo diante de situações controversas e de cunho pessoal.

O post Deputado apaixonado paga conta à garota de programa; veja valor apareceu primeiro em Terra Brasil Notícias.



___________________________________________
LINK DA NOTÍCIA:Deputado apaixonado paga conta à garota de programa; veja valor
FONTE: Terra Brasil

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

Vários vídeos, matérias e denúncias são enviados diariamente a nossa redação pelos leitores do GAZETA DE RONDÔNIA.

Se a imprensa de seu município ou Estado não noticia reportagens sobre corrupção, envolvimento de pessoas ou autoridades em crimes, abusos ou de qualquer outra natureza que seja de interesse público?

Mande sua pauta que nós publicamos!

Pode ser pelo e-mail: contato@gazetaderondonialcom.br ou pelo WhatsApp da Redação: (66) 9.8412 – 5210.

Envie fatos com imagens, comprovação, documentos, processos, que a gente apura e publica.

Deixe seu comentário abaixo e compartilhe, via Facebook e WhatsApp

Publicado por » Danny Bueno

Especializado em Jornalismo Político e Investigativo. Está radicado nos Estados de Mato Grosso e Rondônia, construiu a carreira trabalhando para sites, jornais e emissoras de TV de Mato Grosso e Rondônia. É assessor de imprensa, é roteirista, produtor de eventos, compositor, editor de conteúdo, relações públicas, analista político e de marketing social. É filiado à ABRAJI - Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo. (http://portaldosjornalistas.com.br/jornalista/danny-bueno)

Que tal ler esta?

Malafaia pede renúncia de comandantes das Forças Armadas; VEJA VÍDEO

foto: Reprodução YouTube O pastor Silas Malafaia, responsável pelo ato em apoio ao ex-presidente Jair …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *