Página Inicial / Últimas / Dono da Choquei confessou amizade ‘repleta de interesses’ com Felipe Neto e Janones

Dono da Choquei confessou amizade ‘repleta de interesses’ com Felipe Neto e Janones

O dono do perfil de fofoca Choquei, Raphael Sousa, admitiu ser amigo do influenciador Felipe Neto e do deputado federal André Janones (Avante-MG), responsável por coordenar campanha digital de Luiz Inácio Lula da Silva nas eleições de 2022. A confissão aconteceu em novembro daquele ano durante uma live no canal Diário do Centro do Mundo, no Youtube.

Na ocasião, Sousa respondeu ao comentário de uma espectadora, que se apresentou como Lia Sergia Marcondes. Ela disse que conheceu o Choquei por meio do influenciador, que trabalhou ativamente pela vitória de Lula contra Jair Bolsonaro (PL) em 30 de outubro de 2022. O ex-presidente da República foi derrotado durante o segundo turno.

“Felipe Neto foi uma grande amizade que se fortaleceu”, disse Sousa. “A gente já conhecia ele [sic], já tinha contato com ele antes da política, né? Aí, ele e o Janones acho que foi [sic] responsável, como que falo, pela visibilidade que o Choquei teve. Eles retuitaram bastante coisa do Choquei durante o período eleitoral. Fora do período eleitoral também estão tendo interação.”

Sousa alegou que a relação do Choquei com o influenciador e com o deputado é repleta de interesses. “Igual muitas pessoas da internet pensa [sic]”, acrescentou. “Felipe Neto é um querido para a gente, e acho que a gente também é para ele.”

Agência Brasil

O post Dono da Choquei confessou amizade ‘repleta de interesses’ com Felipe Neto e Janones apareceu primeiro em Terra Brasil Notícias.



___________________________________________
LINK DA NOTÍCIA:Dono da Choquei confessou amizade ‘repleta de interesses’ com Felipe Neto e Janones
FONTE: Terra Brasil

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

Vários vídeos, matérias e denúncias são enviados diariamente a nossa redação pelos leitores do GAZETA DE RONDÔNIA.

Se a imprensa de seu município ou Estado não noticia reportagens sobre corrupção, envolvimento de pessoas ou autoridades em crimes, abusos ou de qualquer outra natureza que seja de interesse público?

Mande sua pauta que nós publicamos!

Pode ser pelo e-mail: contato@gazetaderondonialcom.br ou pelo WhatsApp da Redação: (66) 9.8412 – 5210.

Envie fatos com imagens, comprovação, documentos, processos, que a gente apura e publica.

Deixe seu comentário abaixo e compartilhe, via Facebook e WhatsApp

Publicado por » Danny Bueno

Especializado em Jornalismo Político e Investigativo. Está radicado nos Estados de Mato Grosso e Rondônia, construiu a carreira trabalhando para sites, jornais e emissoras de TV de Mato Grosso e Rondônia. É assessor de imprensa, é roteirista, produtor de eventos, compositor, editor de conteúdo, relações públicas, analista político e de marketing social. É filiado à ABRAJI - Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo. (http://portaldosjornalistas.com.br/jornalista/danny-bueno)

Que tal ler esta?

Pesquisa mostra força da chapa Tarcísio e Michelle; VEJA NÚMEROS

Na pesquisa realizada pela Genial/Quaest, um achado significativo é o potencial de votos de Tarcísio …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *