Página Inicial / Últimas / “Se um é bom, dois é melhor ainda”, diz irmão de Bolsonaro em propaganda eleitoral do PL; VEJA VÍDEO

“Se um é bom, dois é melhor ainda”, diz irmão de Bolsonaro em propaganda eleitoral do PL; VEJA VÍDEO

foto: Reprodução

Irmão do ex-presidente da República Jair Bolsonaro, Renato Bolsonaro se apresenta assim em vídeo de propaganda eleitoral do PL: “Se um é bom, dois é melhor ainda. Não sou o original, sou o genérico, né”.

//www.instagram.com/embed.js

O Bolsonaro “genérico” gravou as inserções do PL no Vale do Ribeira (SP) de olho em uma cadeira no Congresso Nacional em 2026, segundo a coluna Painel, da Folha de S.Paulo. A decisão por disputar Câmara ou Senado dependerá da opção do deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP), que pode tentar virar senador em 2026 em vez de concorrer a mais uma reeleição.

“Eu iniciei no PL antes do Jair Bolsonaro., e no PL eu consegui fazer uma grande amizade com os membros do partido. E, a partir daí, eu continuava trabalhando no PL, assessorando muito, principalmente o nosso presidente da Assembleia Legislativa [ de São Paulo], o André do Prado [PL]. E o PL foi entrando na minha veia. Vamos pra cima!”, diz Renato no vídeo, compartilhado por ele próprio no Instagram.

O presidente do PL, Valdemar Costa Neto, já comentou publicamente que Renato poderia ser candidato do partido ao Senado. O irmão de Bolsonaro atua hoje como chefe de gabinete de Vinicius Brandão (PL), prefeito de Miracatu. Antes, assessorava André do Prado na asssembleia.

Perfil (de rede social) de candidato

Em suas redes sociais, o irmão do ex-presidente compartilha vídeos dos familiares políticos e começa a esboçar publicações em tom de candidato, como a que partilhou ao lado do vereador de Santos Fábio Duarte (Podemos) para desejar feliz Natal. Não falou aceno para a deputada federal Rosana Valle (PL-SP), que comanda o PL Mulher em São Paulo.

Na semana passada, Renato recebeu, em nome do ex-presidente, o Título de Cidadão Setebarrense, durante comemoração aos 65 anos de emancipação do Município de Sete Barras (SP).

O Bolsonaro original está inelegível até 2031. O Bolsonaro genérico, não.

O post “Se um é bom, dois é melhor ainda”, diz irmão de Bolsonaro em propaganda eleitoral do PL; VEJA VÍDEO apareceu primeiro em Terra Brasil Notícias.



___________________________________________
LINK DA NOTÍCIA:“Se um é bom, dois é melhor ainda”, diz irmão de Bolsonaro em propaganda eleitoral do PL; VEJA VÍDEO
FONTE: Terra Brasil

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

Vários vídeos, matérias e denúncias são enviados diariamente a nossa redação pelos leitores do GAZETA DE RONDÔNIA.

Se a imprensa de seu município ou Estado não noticia reportagens sobre corrupção, envolvimento de pessoas ou autoridades em crimes, abusos ou de qualquer outra natureza que seja de interesse público?

Mande sua pauta que nós publicamos!

Pode ser pelo e-mail: contato@gazetaderondonialcom.br ou pelo WhatsApp da Redação: (66) 9.8412 – 5210.

Envie fatos com imagens, comprovação, documentos, processos, que a gente apura e publica.

Deixe seu comentário abaixo e compartilhe, via Facebook e WhatsApp

Publicado por » Danny Bueno

Especializado em Jornalismo Político e Investigativo. Está radicado nos Estados de Mato Grosso e Rondônia, construiu a carreira trabalhando para sites, jornais e emissoras de TV de Mato Grosso e Rondônia. É assessor de imprensa, é roteirista, produtor de eventos, compositor, editor de conteúdo, relações públicas, analista político e de marketing social. É filiado à ABRAJI - Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo. (http://portaldosjornalistas.com.br/jornalista/danny-bueno)

Que tal ler esta?

Malafaia pede renúncia de comandantes das Forças Armadas; VEJA VÍDEO

foto: Reprodução YouTube O pastor Silas Malafaia, responsável pelo ato em apoio ao ex-presidente Jair …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *