Página Inicial / Últimas / Pré-candidatos da direita em SP lideram engajamento nas redes

Pré-candidatos da direita em SP lideram engajamento nas redes

Os nomes da direita para a prefeitura de São Paulo em 2024 ganharam mais seguidores nas redes sociais do que os pré-candidatos da esquerda, diz levantamento da agência Ativa Web divulgado pelo portal Metrópoles neste sábado (30.dez.2023).

Segundo o estudo, os deputados Ricardo Salles (PL-SP) e Kim Kataguiri (União-SP) e o prefeito Ricardo Nunes (MDB) ficaram na frente dos deputados Guilherme Boulos (Psol-SP) e Tabata Amaral (PSB-SP) no número de novos seguidores de novembro a dezembro deste ano.

No intervalo entre os meses considerados, Nunes foi o que mais recebeu novos seguidores. Foram 71.000 usuários registrados no período. Em 2º, está Kataguiri, com 35.000 novos seguidores. Tabata ocupa o 3º lugar do pódio e registrou 32.000 novos perfis.

Em número total, Boulos é o nome que aparece mais à frente dos concorrentes, com 2,2 milhões de seguidores. Na última colocação entre os perfis, está Ricardo Nunes. São 509 mil de seguidores.

Ao se considerar a taxa de engajamento, Ricardo Salles é o que mais se destaca. No tempo considerado para a pesquisa, o índice do ex-ministro foi de 2,77% para 3,14%. Kataguiri aparece na sequência, com uma alta de 1,57% para 2,18%.

Boulos e Tabata foram os únicos pré-candidatos que registraram queda no engajamento entre os 2 meses. O pré-candidato do Psol foi de 0,66% para 0,60%. Já a deputada caiu de 1,66% para 1,16%.

Créditos: Poder 360.

O post Pré-candidatos da direita em SP lideram engajamento nas redes apareceu primeiro em Terra Brasil Notícias.



___________________________________________
LINK DA NOTÍCIA:Pré-candidatos da direita em SP lideram engajamento nas redes
FONTE: Terra Brasil

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

Vários vídeos, matérias e denúncias são enviados diariamente a nossa redação pelos leitores do GAZETA DE RONDÔNIA.

Se a imprensa de seu município ou Estado não noticia reportagens sobre corrupção, envolvimento de pessoas ou autoridades em crimes, abusos ou de qualquer outra natureza que seja de interesse público?

Mande sua pauta que nós publicamos!

Pode ser pelo e-mail: contato@gazetaderondonialcom.br ou pelo WhatsApp da Redação: (66) 9.8412 – 5210.

Envie fatos com imagens, comprovação, documentos, processos, que a gente apura e publica.

Deixe seu comentário abaixo e compartilhe, via Facebook e WhatsApp

Publicado por » Danny Bueno

Especializado em Jornalismo Político e Investigativo. Está radicado nos Estados de Mato Grosso e Rondônia, construiu a carreira trabalhando para sites, jornais e emissoras de TV de Mato Grosso e Rondônia. É assessor de imprensa, é roteirista, produtor de eventos, compositor, editor de conteúdo, relações públicas, analista político e de marketing social. É filiado à ABRAJI - Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo. (http://portaldosjornalistas.com.br/jornalista/danny-bueno)

Que tal ler esta?

Comentarista da GloboNews diz que Lula tem elogiado atuação de Pacheco e que quer fazer ele governador de Minas; VEJA VÍDEO

Em uma reunião de emergência com a equipe política do governo na última sexta-feira (19), …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *