Página Inicial / Últimas / Lula chama cúpula das forças armadas para reunião e embaixador da autoridade palestina

Lula chama cúpula das forças armadas para reunião e embaixador da autoridade palestina

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) se reuniu nesta 6ª feira (5.jan.2024) com o ministro da Defesa, José Múcio, e com o embaixador do Brasil na Palestina, Alessandro Candeas, em seu 1º dia despachando no Palácio do Planalto de 2024.

Com o 1º, Lula debateu os preparativos para os atos de 1 ano dos ataques do 8 de Janeiro, quando vândalos depredaram as sedes dos Três Poderes.

Além disso, conversou sobre futuras agendas do presidente com as Forças Armadas, como o lançamento de uma nova unidade do ITA (Instituto Tecnológico de Aeronáutica) no Ceará.

Na próxima 6ª feira (12.jan.2024), Lula vai a Itaguaí, no Rio de Janeiro, para entregar o submarino Humaitá em evento da Marinha.

Já com Candeas o petista conversou sobre a situação atual do conflito entre Israel e Hamas, na Faixa de Gaza. O embaixador passou o período de festas de fim de ano no Brasil. O presidente agradeceu ao embaixador pelo trabalho na Palestina e ouviu um relato atualizado da situação no local.

Fonte: Poder 360.

O post Lula chama cúpula das forças armadas para reunião e embaixador da autoridade palestina apareceu primeiro em Terra Brasil Notícias.



___________________________________________
LINK DA NOTÍCIA:Lula chama cúpula das forças armadas para reunião e embaixador da autoridade palestina
FONTE: Terra Brasil

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

Vários vídeos, matérias e denúncias são enviados diariamente a nossa redação pelos leitores do GAZETA DE RONDÔNIA.

Se a imprensa de seu município ou Estado não noticia reportagens sobre corrupção, envolvimento de pessoas ou autoridades em crimes, abusos ou de qualquer outra natureza que seja de interesse público?

Mande sua pauta que nós publicamos!

Pode ser pelo e-mail: contato@gazetaderondonialcom.br ou pelo WhatsApp da Redação: (66) 9.8412 – 5210.

Envie fatos com imagens, comprovação, documentos, processos, que a gente apura e publica.

Deixe seu comentário abaixo e compartilhe, via Facebook e WhatsApp

Publicado por » Danny Bueno

Especializado em Jornalismo Político e Investigativo. Está radicado nos Estados de Mato Grosso e Rondônia, construiu a carreira trabalhando para sites, jornais e emissoras de TV de Mato Grosso e Rondônia. É assessor de imprensa, é roteirista, produtor de eventos, compositor, editor de conteúdo, relações públicas, analista político e de marketing social. É filiado à ABRAJI - Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo. (http://portaldosjornalistas.com.br/jornalista/danny-bueno)

Que tal ler esta?

Comentarista da GloboNews diz que Lula tem elogiado atuação de Pacheco e que quer fazer ele governador de Minas; VEJA VÍDEO

Em uma reunião de emergência com a equipe política do governo na última sexta-feira (19), …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *