Página Inicial / Últimas / Flávio Bolsonaro: PT e governo Lula tentam barrar projeto que proíbe ‘saidinhas de presos’; VEJA VÍDEO

Flávio Bolsonaro: PT e governo Lula tentam barrar projeto que proíbe ‘saidinhas de presos’; VEJA VÍDEO

Foto: Pedro França/Agência Senado

O senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ) acusou nesta segunda-feira (8) o Partido dos Trabalhadores (PT) de tentar impedir a aprovação do projeto de lei que proíbe as saídas temporárias de presos em datas comemorativas. O projeto, que tramita no Senado, foi apresentado por Flávio em março de 2023.

“A saidinha incentiva a fuga das cadeias e não ajuda a reintegração dos presos. Já apresentei o relatório há meses, está pronto para ser votado, mas a base de apoio a Lula, principalmente senadores do PT, estão utilizando todos os artifícios regimentais para impedir a votação dele”, disse Flávio.

https://platform.twitter.com/widgets.js

O presidente do Senado, Rodrigo Pacheco (PSD-MG), também se manifestou sobre o assunto. Ele afirmou que o Congresso deve alterar a lei que dá o direito à saída temporária de presos.

“A legislação tem pretexto de ressocializar, mas serve como meio para a prática de mais crimes”, disse Pacheco.

Pacheco se manifestou sobre a morte de policiais assassinados no último mês. Um dos casos é o de Roger Dias da Cunha, de 29 anos, que morreu no domingo (7) depois de ser baleado na cabeça durante confronto em Belo Horizonte (MG). Os autores dos disparos deveriam ter retornado à prisão depois da “saidinha” de final de ano.

O post Flávio Bolsonaro: PT e governo Lula tentam barrar projeto que proíbe ‘saidinhas de presos’; VEJA VÍDEO apareceu primeiro em Terra Brasil Notícias.



___________________________________________
LINK DA NOTÍCIA:Flávio Bolsonaro: PT e governo Lula tentam barrar projeto que proíbe ‘saidinhas de presos’; VEJA VÍDEO
FONTE: Terra Brasil

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

Vários vídeos, matérias e denúncias são enviados diariamente a nossa redação pelos leitores do GAZETA DE RONDÔNIA.

Se a imprensa de seu município ou Estado não noticia reportagens sobre corrupção, envolvimento de pessoas ou autoridades em crimes, abusos ou de qualquer outra natureza que seja de interesse público?

Mande sua pauta que nós publicamos!

Pode ser pelo e-mail: contato@gazetaderondonialcom.br ou pelo WhatsApp da Redação: (66) 9.8412 – 5210.

Envie fatos com imagens, comprovação, documentos, processos, que a gente apura e publica.

Deixe seu comentário abaixo e compartilhe, via Facebook e WhatsApp

Publicado por » Danny Bueno

Especializado em Jornalismo Político e Investigativo. Está radicado nos Estados de Mato Grosso e Rondônia, construiu a carreira trabalhando para sites, jornais e emissoras de TV de Mato Grosso e Rondônia. É assessor de imprensa, é roteirista, produtor de eventos, compositor, editor de conteúdo, relações públicas, analista político e de marketing social. É filiado à ABRAJI - Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo. (http://portaldosjornalistas.com.br/jornalista/danny-bueno)

Que tal ler esta?

Comentarista da GloboNews diz que Lula tem elogiado atuação de Pacheco e que quer fazer ele governador de Minas; VEJA VÍDEO

Em uma reunião de emergência com a equipe política do governo na última sexta-feira (19), …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *