Página Inicial / Últimas / Mulher presa perto do STF estava em carro com adesivo de Lula

Mulher presa perto do STF estava em carro com adesivo de Lula

Foto: Print de Câmeras de Segurança SSP-DF

Detida foi encontrada com um spray de pimenta e uma máquina de choque

A mulher que foi presa por ameaça terrorista e desacato próximo ao Supremo Tribunal Federal (STF), nesta segunda-feira (8), estava um carro que tinha um adesivo de apoio ao presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT). A informação foi divulgada pelo site Metrópoles, que também revelou que a mulher foi identificada como Sandra Leite Teixeira.

Segundo a Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), que fez a prisão, os agentes foram acionados por testemunhas que teriam visto a mulher “agredindo policiais judiciários” próximo à sede da Suprema Corte. A presa ainda teriam ameaçado “contaminar o ambiente com gás antraz”, um agente biológico letal utilizado em ataques terroristas.

Ao chegarem ao local, os policiais encontraram a mulher dentro de um carro. Durante a abordagem, os agentes encontraram um spray de pimenta e uma máquina de choque. A mulher foi conduzida a uma delegacia da Polícia Civil, mas o caso acabou sendo encaminhado à Polícia Federal (PF).

Segundo o Metrópoles, Sandra já protagonizou outros casos de fúria por Brasília no passado. A mulher chegou a ter a candidatura a deputada distrital indeferida pelo Tribunal Regional Eleitoral do Distrito Federal (TRE-DF), nas eleições de 2014, por não ter filiação ao partido pelo qual tentava concorrer. Dentro da legenda, membros citavam necessidade de tratamento psicológico da mulher.

Pleno News

O post Mulher presa perto do STF estava em carro com adesivo de Lula apareceu primeiro em Terra Brasil Notícias.



___________________________________________
LINK DA NOTÍCIA:Mulher presa perto do STF estava em carro com adesivo de Lula
FONTE: Terra Brasil

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

Vários vídeos, matérias e denúncias são enviados diariamente a nossa redação pelos leitores do GAZETA DE RONDÔNIA.

Se a imprensa de seu município ou Estado não noticia reportagens sobre corrupção, envolvimento de pessoas ou autoridades em crimes, abusos ou de qualquer outra natureza que seja de interesse público?

Mande sua pauta que nós publicamos!

Pode ser pelo e-mail: contato@gazetaderondonialcom.br ou pelo WhatsApp da Redação: (66) 9.8412 – 5210.

Envie fatos com imagens, comprovação, documentos, processos, que a gente apura e publica.

Deixe seu comentário abaixo e compartilhe, via Facebook e WhatsApp

Publicado por » Danny Bueno

Especializado em Jornalismo Político e Investigativo. Está radicado nos Estados de Mato Grosso e Rondônia, construiu a carreira trabalhando para sites, jornais e emissoras de TV de Mato Grosso e Rondônia. É assessor de imprensa, é roteirista, produtor de eventos, compositor, editor de conteúdo, relações públicas, analista político e de marketing social. É filiado à ABRAJI - Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo. (http://portaldosjornalistas.com.br/jornalista/danny-bueno)

Que tal ler esta?

Bolsonaro diz que o Brasil elegeu um presidente que é “amante de ditaduras”; VEJA VÍDEO

Jair Bolsonaro, em um evento no Rio, expressou sua opinião sobre o atual presidente. Segundo …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *