Página Inicial / Últimas / Gleisi ameaça Bolsonaro nas redes: “Sua hora vai chegar”

Gleisi ameaça Bolsonaro nas redes: “Sua hora vai chegar”

Fotos: Zeca Ribeiro e Vinicius Loures/ Câmara dos Deputados

A presidente do Partido dos Trabalhadores (PT), deputada federal Gleisi Hoffmann, fez uma provocação em suas redes sociais contra o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL). A parlamentar não gostou da publicação em que o ex-chefe do Executivo cobrou seu sucessor, Lula, para visitar as áreas atingidas pelas chuvas no Rio de Janeiro.

No X, antigo Twitter, Gleisi fez uma série de acusações contra seu adversário político, dizendo que ele conta “muita mentira”, espalha “muito veneno” e incita “o ódio por onde passa”.

Em seguida, ela questiona se Bolsonaro não tem serviço e fala de supostos crimes que ele teria cometido enquanto era presidente da República.

– Não tem serviço mesmo, né, Bolsonaro? Que tal falar sobre os crimes que você cometeu contra o Brasil? O genocídio na pandemia, a destruição da Saúde e da Educação, a liberação das armas pesadas para milicianos e traficantes, a paralisação e abandono de mais de 14 mil obras – começou a presidente da PT.

E continuou:

– A perseguição à Cultura, aos artistas, cientistas e professores; a explosão do desmatamento, do garimpo ilegal e dos assassinatos de indígenas e trabalhadores do campo; a transformação do país em um pária global, os ataques às instituições e à democracia.

Hoffmann também pediu explicações sobre o 8 de janeiro e citou o caso das joias. No final, ainda ameaçou Jair Bolsonaro dizendo que “sua hora vai chegar”.

– E que tal explicar a tentativa de golpe que você comandou contra a eleição do Lula? Falar sobre as rachadinhas, o Queiróz, o roubo das joias, que tal? Pode estar certo de que você terá de fazer isso perante a Justiça. Aproveite enquanto está só inelegível, porque sua hora vai chegar.

Pleno News

O post Gleisi ameaça Bolsonaro nas redes: “Sua hora vai chegar” apareceu primeiro em Terra Brasil Notícias.



___________________________________________
LINK DA NOTÍCIA:Gleisi ameaça Bolsonaro nas redes: “Sua hora vai chegar”
FONTE: Terra Brasil

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

Vários vídeos, matérias e denúncias são enviados diariamente a nossa redação pelos leitores do GAZETA DE RONDÔNIA.

Se a imprensa de seu município ou Estado não noticia reportagens sobre corrupção, envolvimento de pessoas ou autoridades em crimes, abusos ou de qualquer outra natureza que seja de interesse público?

Mande sua pauta que nós publicamos!

Pode ser pelo e-mail: contato@gazetaderondonialcom.br ou pelo WhatsApp da Redação: (66) 9.8412 – 5210.

Envie fatos com imagens, comprovação, documentos, processos, que a gente apura e publica.

Deixe seu comentário abaixo e compartilhe, via Facebook e WhatsApp

Publicado por » Danny Bueno

Especializado em Jornalismo Político e Investigativo. Está radicado nos Estados de Mato Grosso e Rondônia, construiu a carreira trabalhando para sites, jornais e emissoras de TV de Mato Grosso e Rondônia. É assessor de imprensa, é roteirista, produtor de eventos, compositor, editor de conteúdo, relações públicas, analista político e de marketing social. É filiado à ABRAJI - Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo. (http://portaldosjornalistas.com.br/jornalista/danny-bueno)

Que tal ler esta?

Avança no Congresso projeto que tira sigilo dos dados de pedófilos

Marcello Casal/Agência Brasil) Projeto foi aprovado na Comissão de Constituição e Justiça do Senado e …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *