Página Inicial / Últimas / Michelle Bolsonaro anuncia processo contra militantes do PT por ameaça

Michelle Bolsonaro anuncia processo contra militantes do PT por ameaça

foto: X

A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro, atual presidente do PL Mulher, declarou que irá processar militantes do Partido dos Trabalhadores (PT) em resposta ao que classificou como “covarde ameaça”. A notícia foi compartilhada pela própria Michelle em suas redes sociais no último domingo (14), afirmando que as ações judiciais já foram iniciadas.

“Diante do histórico violento da militância da esquerda, as medidas preventivas de segurança foram reforçadas”, destacou Michelle Bolsonaro em sua declaração. Nos últimos dias, ela se envolveu em conflitos com filiados do PT, incluindo a presidente nacional do partido e deputada federal, Gleisi Hoffmann.

Gleisi Hoffmann, em seu perfil no antigo Twitter (X), acusou a ex-primeira-dama de “fazer-se de santa” e utilizar “métodos covardes do bolsonarismo, ameaças, falsificações e fake news para tentar calar mulheres petistas”. Hoffmann referiu-se a dois episódios envolvendo a coordenadora sindical Elenira Vilela e a influenciadora Karina Santos.

Elenira Vilela, em uma live no dia 22, mencionou a necessidade de “destruir politicamente” a ex-primeira-dama, gerando interpretações diversas. Michelle alegou entender a declaração como uma ameaça contra sua integridade física. O PL Mulher emitiu uma nota de repúdio à fala de Elenira, destacando a gravidade da ameaça.

Outro episódio envolveu a influenciadora Karina Santos, que, em uma publicação no Instagram, satirizou Bolsonaro e Michelle atrás das grades. Em resposta, Michelle alegou que a influenciadora é “terrivelmente petista” e “como uma boa comunista caviar, ama um dinheirinho”.

Gazeta Brasil

O post Michelle Bolsonaro anuncia processo contra militantes do PT por ameaça apareceu primeiro em Terra Brasil Notícias.



___________________________________________
LINK DA NOTÍCIA:Michelle Bolsonaro anuncia processo contra militantes do PT por ameaça
FONTE: Terra Brasil

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

Vários vídeos, matérias e denúncias são enviados diariamente a nossa redação pelos leitores do GAZETA DE RONDÔNIA.

Se a imprensa de seu município ou Estado não noticia reportagens sobre corrupção, envolvimento de pessoas ou autoridades em crimes, abusos ou de qualquer outra natureza que seja de interesse público?

Mande sua pauta que nós publicamos!

Pode ser pelo e-mail: contato@gazetaderondonialcom.br ou pelo WhatsApp da Redação: (66) 9.8412 – 5210.

Envie fatos com imagens, comprovação, documentos, processos, que a gente apura e publica.

Deixe seu comentário abaixo e compartilhe, via Facebook e WhatsApp

Publicado por » Danny Bueno

Especializado em Jornalismo Político e Investigativo. Está radicado nos Estados de Mato Grosso e Rondônia, construiu a carreira trabalhando para sites, jornais e emissoras de TV de Mato Grosso e Rondônia. É assessor de imprensa, é roteirista, produtor de eventos, compositor, editor de conteúdo, relações públicas, analista político e de marketing social. É filiado à ABRAJI - Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo. (http://portaldosjornalistas.com.br/jornalista/danny-bueno)

Que tal ler esta?

Pesquisa mostra força da chapa Tarcísio e Michelle; VEJA NÚMEROS

Na pesquisa realizada pela Genial/Quaest, um achado significativo é o potencial de votos de Tarcísio …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *