Página Inicial / Últimas / Aldo Rebelo, ex- ministro de Dilma, posa ao lado de Nunes e descarta apoio a Boulos

Aldo Rebelo, ex- ministro de Dilma, posa ao lado de Nunes e descarta apoio a Boulos

foto: Instagram

O ex-deputado federal e ex-ministro do Esporte Aldo Rebelo, filiado ao PDT, expressou sua oposição ao apoio ao deputado federal Guilherme Boulos (PSOL) na disputa pela Prefeitura de São Paulo. Rebelo, que ocupou o cargo de ministro do Esporte de 2011 a 2015 durante as gestões de Dilma Rousseff (PT), afirmou que ainda não definiu seu apoio nas eleições municipais deste ano, mas adiantou: “Mas provavelmente Boulos eu não apoio”.

Na última terça-feira (16), Aldo Rebelo tirou foto ao lado do atual prefeito Ricardo Nunes (MDB), concorrente de Boulos na disputa eleitoral. A imagem foi compartilhada nas redes sociais pelo emedebista, que escreveu: “recebendo a visita do amigo Aldo Rebelo”.

Questionado pela Folha de S. Paulo sobre o motivo do encontro com o prefeito, Rebelo afirmou que foi uma visita sem uma pauta específica e que ainda não decidiu quem irá apoiar nas eleições. Contudo, manifestou sua posição desfavorável a Boulos, citando críticas relacionadas ao movimento “Não Vai Ter Copa”, liderado pelo candidato do PSOL durante sua gestão como ministro do Esporte. 

O ex-ministro planeja discutir o assunto com o PDT, embora a legenda já tenha anunciado seu apoio à candidatura de Guilherme Boulos na disputa municipal na semana passada. Rebelo acredita que a divergência não causará problemas significativos em suas relações com o partido.

Gazeta Brasil

O post Aldo Rebelo, ex- ministro de Dilma, posa ao lado de Nunes e descarta apoio a Boulos apareceu primeiro em Terra Brasil Notícias.



___________________________________________
LINK DA NOTÍCIA:Aldo Rebelo, ex- ministro de Dilma, posa ao lado de Nunes e descarta apoio a Boulos
FONTE: Terra Brasil

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

Vários vídeos, matérias e denúncias são enviados diariamente a nossa redação pelos leitores do GAZETA DE RONDÔNIA.

Se a imprensa de seu município ou Estado não noticia reportagens sobre corrupção, envolvimento de pessoas ou autoridades em crimes, abusos ou de qualquer outra natureza que seja de interesse público?

Mande sua pauta que nós publicamos!

Pode ser pelo e-mail: contato@gazetaderondonialcom.br ou pelo WhatsApp da Redação: (66) 9.8412 – 5210.

Envie fatos com imagens, comprovação, documentos, processos, que a gente apura e publica.

Deixe seu comentário abaixo e compartilhe, via Facebook e WhatsApp

Publicado por » Danny Bueno

Especializado em Jornalismo Político e Investigativo. Está radicado nos Estados de Mato Grosso e Rondônia, construiu a carreira trabalhando para sites, jornais e emissoras de TV de Mato Grosso e Rondônia. É assessor de imprensa, é roteirista, produtor de eventos, compositor, editor de conteúdo, relações públicas, analista político e de marketing social. É filiado à ABRAJI - Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo. (http://portaldosjornalistas.com.br/jornalista/danny-bueno)

Que tal ler esta?

Bolsonaro diz que o Brasil elegeu um presidente que é “amante de ditaduras”; VEJA VÍDEO

Jair Bolsonaro, em um evento no Rio, expressou sua opinião sobre o atual presidente. Segundo …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *