Página Inicial / Últimas / Gleisi processará Nikolas Ferreira por associar caso Marielle ao PT

Gleisi processará Nikolas Ferreira por associar caso Marielle ao PT

Lula Marques/ Agência Brasil – 14/09/2023

Deputado disse que um dos investigados tem ‘simpatia’ pelo partido

A presidente nacional do Partidos dos Trabalhadores (PT), Gleisi Hoffmann, afirmou que acionará a Justiça contra o deputado federal Nikolas Ferreira (PL-MG), após ele ter associado o suposto mandante do assassinato da vereadora Marielle Franco e de seu motorista, Anderson Gomes , ao partido dela. 

“A turma do Bolsonaro nem esperou a Justiça validar a delação do assassino de Marielle e Anderson pra espalhar mentiras contra o PT. É nojenta a fakenews do bolsonarista Nikolas e ele terá de responder por mais este crime(…) O mandante desse crime, seja quem for, tem de pagar”, escreveu Gleisi.

Na terça-feira (24), o portal The Intercept Brasil publicou uma reportagem afirmando que  Ronnie Lessa, assassino da vereadora, fez um acordo de delação no qual acusou o conselheiro do TCE-RJ, Domingos Brazão , de ter encomendado a execução de Marielle para se vingar do ex-deputado Marcelo Freixo. 

Brazão já foi deputado estadual por mais de cinco mandatos, e era filiado ao partido MDB, além do PTdoB e PL, mas jamais se filiou ao Partido dos Trabalhadores. 

Contudo, imagens de Domingos com material de campanha da ex-presidenta Dilma Rousseff foram usados por Nikolas para ligar o suposto mandante do crime ao PT.

“‘Quem mandou matar a Marielle?’ é finalmente respondido. Que a justiça seja feita contra o mandante petista, Domingos Brazão”, escreveu o parlamentar. Nikolas também chegou, em outra postagem, a responder Gleisi diretamente.

“O cara que tem foto com adesivo no peito da Dilma e o vice presidente do PT diz que ele esteve em várias campanhas eleitorais juntos, não pode ser chamado de petista. Mas o Bolsonaro podia ser chamado de mandante da morte da Marielle durante anos. Aham, senta lá.”

Por sua vez, Domingos Brazão, nega veementemente qualquer envolvimento com o crime cometido em 2018, desafiando autoridades a encontrarem provas que o liguem ao homicídio.

IG

O post Gleisi processará Nikolas Ferreira por associar caso Marielle ao PT apareceu primeiro em Terra Brasil Notícias.



___________________________________________
LINK DA NOTÍCIA:Gleisi processará Nikolas Ferreira por associar caso Marielle ao PT
FONTE: Terra Brasil

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

Vários vídeos, matérias e denúncias são enviados diariamente a nossa redação pelos leitores do GAZETA DE RONDÔNIA.

Se a imprensa de seu município ou Estado não noticia reportagens sobre corrupção, envolvimento de pessoas ou autoridades em crimes, abusos ou de qualquer outra natureza que seja de interesse público?

Mande sua pauta que nós publicamos!

Pode ser pelo e-mail: contato@gazetaderondonialcom.br ou pelo WhatsApp da Redação: (66) 9.8412 – 5210.

Envie fatos com imagens, comprovação, documentos, processos, que a gente apura e publica.

Deixe seu comentário abaixo e compartilhe, via Facebook e WhatsApp

Publicado por » Danny Bueno

Especializado em Jornalismo Político e Investigativo. Está radicado nos Estados de Mato Grosso e Rondônia, construiu a carreira trabalhando para sites, jornais e emissoras de TV de Mato Grosso e Rondônia. É assessor de imprensa, é roteirista, produtor de eventos, compositor, editor de conteúdo, relações públicas, analista político e de marketing social. É filiado à ABRAJI - Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo. (http://portaldosjornalistas.com.br/jornalista/danny-bueno)

Que tal ler esta?

Comentarista da GloboNews diz que Lula tem elogiado atuação de Pacheco e que quer fazer ele governador de Minas; VEJA VÍDEO

Em uma reunião de emergência com a equipe política do governo na última sexta-feira (19), …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *