Página Inicial / Últimas / Dois homens são presos após atacarem membros do MBL

Dois homens são presos após atacarem membros do MBL

No domingo, 28, dois indivíduos foram detidos na região da Avenida Paulista, em São Paulo, sob a suspeita de agredir dois membros do Movimento Brasil Livre (MBL). Segundo O Antagonista, os militantes estavam coletando assinaturas para o partido Missão no vão do Masp quando foram alvo de ataques com soco-inglês e faca.

A Polícia Militar confirmou a prisão em flagrante de dois homens, de 22 e 27 anos, por suspeita de tentativa de homicídio. Outros dois agressores conseguiram fugir, de acordo com informações das autoridades.

Os agredidos, Vinicius Marzo Almeida da Silva e Felipe Bezian Zeni, que estavam coletando assinaturas, registraram um boletim de ocorrência descrevendo os detalhes do ataque. Vídeos divulgados pelo MBL mostram que um dos militantes feridos foi levado a um pronto-socorro e precisou levar pontos na testa, enquanto o outro teve cortes na orelha.

Renan Santos, coordenador nacional do MBL, expressou sua posição nas redes sociais: “Não pense que isso não terá consequências. Pela primeira vez — graças ao trabalho da PM — esses agressores armados foram presos em FLAGRANTE. Isso muda tudo, desde a cobertura da imprensa até o avanço no judiciário. Há uma quadrilha querendo agredir e matar por razões políticas.”

O post Dois homens são presos após atacarem membros do MBL apareceu primeiro em Terra Brasil Notícias.



___________________________________________
LINK DA NOTÍCIA:Dois homens são presos após atacarem membros do MBL
FONTE: Terra Brasil

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

Vários vídeos, matérias e denúncias são enviados diariamente a nossa redação pelos leitores do GAZETA DE RONDÔNIA.

Se a imprensa de seu município ou Estado não noticia reportagens sobre corrupção, envolvimento de pessoas ou autoridades em crimes, abusos ou de qualquer outra natureza que seja de interesse público?

Mande sua pauta que nós publicamos!

Pode ser pelo e-mail: contato@gazetaderondonialcom.br ou pelo WhatsApp da Redação: (66) 9.8412 – 5210.

Envie fatos com imagens, comprovação, documentos, processos, que a gente apura e publica.

Deixe seu comentário abaixo e compartilhe, via Facebook e WhatsApp

Publicado por » Danny Bueno

Especializado em Jornalismo Político e Investigativo. Está radicado nos Estados de Mato Grosso e Rondônia, construiu a carreira trabalhando para sites, jornais e emissoras de TV de Mato Grosso e Rondônia. É assessor de imprensa, é roteirista, produtor de eventos, compositor, editor de conteúdo, relações públicas, analista político e de marketing social. É filiado à ABRAJI - Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo. (http://portaldosjornalistas.com.br/jornalista/danny-bueno)

Que tal ler esta?

Pesquisa mostra força da chapa Tarcísio e Michelle; VEJA NÚMEROS

Na pesquisa realizada pela Genial/Quaest, um achado significativo é o potencial de votos de Tarcísio …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *