Página Inicial / Últimas / AGORA: após rumores, Ricardo Cappelli anuncia saída do Ministério da Justiça

AGORA: após rumores, Ricardo Cappelli anuncia saída do Ministério da Justiça

Na segunda-feira (29), Ricardo Cappelli anunciou sua decisão de renunciar ao cargo de secretário-executivo do Ministério da Justiça e Segurança Pública (MJSP) ainda nesta semana. O comunicado foi compartilhado por meio de suas redes sociais.

“Deixo nesta semana o Ministério da Justiça e Segurança Pública com o sentimento de dever cumprido. Fiz o melhor que pude pela democracia e pelo Brasil. Agradeço ao ministro @FlavioDino e ao pres. @LulaOficial pela oportunidade e confiança. Desejo sucesso ao ministro Lewandowski”, escreveu.

https://platform.twitter.com/widgets.js

No decorrer do ano anterior, Cappelli exerceu a função de interventor na área de segurança pública do Distrito Federal (DF), em resposta aos atos criminosos ocorridos em 8 de janeiro.

Sua saída ocorre pouco antes da posse do futuro ministro Ricardo Lewandowski, que assumirá a liderança da pasta. A cerimônia de posse de Lewandowski está agendada para a próxima quinta-feira (1º).

“Agradeço também o apoio de todos os servidores do @mjspgov, sem eles seria impossível fazer o que fizemos. Agradeço muito as palavras recebidas de cada um de vocês por aqui nos momentos mais difíceis. Vocês não têm ideia de como essa energia nos ajuda a seguir firmes pelo Brasil”, acrescentou Cappelli em outra publicação no X, antigo Twitter.

O post AGORA: após rumores, Ricardo Cappelli anuncia saída do Ministério da Justiça apareceu primeiro em Terra Brasil Notícias.



___________________________________________
LINK DA NOTÍCIA:AGORA: após rumores, Ricardo Cappelli anuncia saída do Ministério da Justiça
FONTE: Terra Brasil

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

Vários vídeos, matérias e denúncias são enviados diariamente a nossa redação pelos leitores do GAZETA DE RONDÔNIA.

Se a imprensa de seu município ou Estado não noticia reportagens sobre corrupção, envolvimento de pessoas ou autoridades em crimes, abusos ou de qualquer outra natureza que seja de interesse público?

Mande sua pauta que nós publicamos!

Pode ser pelo e-mail: contato@gazetaderondonialcom.br ou pelo WhatsApp da Redação: (66) 9.8412 – 5210.

Envie fatos com imagens, comprovação, documentos, processos, que a gente apura e publica.

Deixe seu comentário abaixo e compartilhe, via Facebook e WhatsApp

Publicado por » Danny Bueno

Especializado em Jornalismo Político e Investigativo. Está radicado nos Estados de Mato Grosso e Rondônia, construiu a carreira trabalhando para sites, jornais e emissoras de TV de Mato Grosso e Rondônia. É assessor de imprensa, é roteirista, produtor de eventos, compositor, editor de conteúdo, relações públicas, analista político e de marketing social. É filiado à ABRAJI - Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo. (http://portaldosjornalistas.com.br/jornalista/danny-bueno)

Que tal ler esta?

Bolsonaro diz que o Brasil elegeu um presidente que é “amante de ditaduras”; VEJA VÍDEO

Jair Bolsonaro, em um evento no Rio, expressou sua opinião sobre o atual presidente. Segundo …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *