Página Inicial / Últimas / AGORA: Carlos Bolsonaro chega à Polícia Federal para prestar depoimento

AGORA: Carlos Bolsonaro chega à Polícia Federal para prestar depoimento

O vereador Carlos Bolsonaro (Republicanos-RJ) compareceu à Superintendência da Polícia Federal (PF) no Rio de Janeiro para prestar esclarecimentos a respeito de uma publicação que ele fez nas redes sociais em agosto do ano passado. O inquérito em questão está sob segredo de Justiça.

O depoimento foi motivado por uma intimação da PF relacionada a uma postagem de Carlos Bolsonaro datada de 27 de agosto de 2023. A mensagem em questão foi considerada ofensiva ao diretor-geral da PF, Andrei Rodrigues.

Na ocasião, o filho de Bolsonaro compartilhou uma publicação do perfil “Dama de Ferro”, que apresentava imagens satíricas em referência ao seu falecido pai, alegando “zero busca e apreensão, zero inquérito, zero perfis bloqueados, zero reportagem em repúdio, pessoas presas: zero”. O título da postagem trazia a frase “tudo pela manutenção da democracia”.

Sobre esta imagem, Carlos Bolsonaro afirma “o seu guarda diretor aqui enxerga com outros olhos”, no que foi interpretado como alusão a investigações desequilibradas entre ameaças a Lula e a Bolsonaro.

O que diz a defesa de Carlos?

Fonseca diz que de acordo com o setor de inteligência da PF, a publicação do vereador “seria ofensiva ao atual diretor”, Andrei Rodrigues.

Nas palavras de Fonseca, Rodrigues “sequer tinha conhecimento do fato e foi instado a se manifestar e determinou a instauração do inquérito”.

O vereador deve falar da última operação?

A expectativa é de que, justamente por se tratar de outro inquérito, Carlos Bolsonaro não fale sobre a investigação de uma suposta Abin paralela, que está atrelada à Operação Vigilância Aproximada.

Com informações de CNN Brasil

O post AGORA: Carlos Bolsonaro chega à Polícia Federal para prestar depoimento apareceu primeiro em Terra Brasil Notícias.



___________________________________________
LINK DA NOTÍCIA:AGORA: Carlos Bolsonaro chega à Polícia Federal para prestar depoimento
FONTE: Terra Brasil

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

Vários vídeos, matérias e denúncias são enviados diariamente a nossa redação pelos leitores do GAZETA DE RONDÔNIA.

Se a imprensa de seu município ou Estado não noticia reportagens sobre corrupção, envolvimento de pessoas ou autoridades em crimes, abusos ou de qualquer outra natureza que seja de interesse público?

Mande sua pauta que nós publicamos!

Pode ser pelo e-mail: contato@gazetaderondonialcom.br ou pelo WhatsApp da Redação: (66) 9.8412 – 5210.

Envie fatos com imagens, comprovação, documentos, processos, que a gente apura e publica.

Deixe seu comentário abaixo e compartilhe, via Facebook e WhatsApp

Publicado por » Danny Bueno

Especializado em Jornalismo Político e Investigativo. Está radicado nos Estados de Mato Grosso e Rondônia, construiu a carreira trabalhando para sites, jornais e emissoras de TV de Mato Grosso e Rondônia. É assessor de imprensa, é roteirista, produtor de eventos, compositor, editor de conteúdo, relações públicas, analista político e de marketing social. É filiado à ABRAJI - Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo. (http://portaldosjornalistas.com.br/jornalista/danny-bueno)

Que tal ler esta?

Bolsonaro diz que o Brasil elegeu um presidente que é “amante de ditaduras”; VEJA VÍDEO

Jair Bolsonaro, em um evento no Rio, expressou sua opinião sobre o atual presidente. Segundo …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *