Página Inicial / Últimas / Michelle detona Daniela Lima após fake news sobre Carlos Bolsonaro; VEJA

Michelle detona Daniela Lima após fake news sobre Carlos Bolsonaro; VEJA

A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro utilizou os stories de seu perfil no Instagram nesta terça-feira (30) para realizar uma enquete. Na publicação, questionou seus seguidores sobre a jornalista Daniela Lima, do Grupo Globo, indagando se a consideram “mau-caráter”, “desonesta”, “travestida de jornalista” ou “todas as opções”.

Postagem de Michelle com enquete Foto: Reprodução/Instagram Michelle Bolsonaro

A publicação de Michelle gerou repercussão a respeito de uma notícia divulgada pelo Pleno.News, na qual Daniela admitiu ter veiculado uma notícia falsa sobre a operação da Polícia Federal direcionada ao vereador Carlos Bolsonaro (Republicanos-RJ).

Na manhã desta segunda-feira (29), a jornalista afirmou inicialmente que um computador da Agência Brasileira de Inteligência (Abin) teria sido encontrado entre os pertences de Carlos. Contudo, algumas horas mais tarde, a própria Daniela desmentiu essa informação em sua conta na rede X, e o conteúdo que havia sido publicado em seu blog no portal G1 foi removido.

– Boa tarde. O fato: computador da Abin foi apreendido em operação da PF hoje com alvos da operação. O erro: não foi na casa de Carlos, mas na de um ex-assessor de Ramagem tbm alvo da PF. A correção abaixo. Amanhã no Conexão – escreveu ela.

O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP) também comentou a informação falsa noticiada por Daniela e chamou a jornalista de “desonesta”.

– Daniela Lima não é louca, é desonesta. Não há qualquer compromisso com a verdade ou com o dever ético de um jornalista sério em informar sua audiência. A gravidade desta fake news, na ânsia de condenar um Bolsonaro, apenas evidencia o seu caráter – escreveu.

RESULTADO DA ENQUETE DE MICHELLE

Poucos momentos após publicar a pesquisa, a ex-primeira-dama divulgou aos seus seguidores os resultados da enquete. Segundo 73% dos participantes, todas as alternativas apresentadas por Michelle seriam pertinentes à jornalista em questão. Uma parcela de 19% escolheu a denominação “mau-caráter”, enquanto 5% optaram por classificá-la como “travestida de jornalista”. Os 2% restantes elegeram a opção “desonesta”.

Postagem de Michelle com resultado de enquete Foto: Reprodução/Instagram Michelle Bolsonaro

Michelle fez mais uma publicação nos stories, desta vez abordando Daniela. No post, ela compartilhou um vídeo da jornalista corrigindo uma informação equivocada na programação da GloboNews. Na legenda, a ex-primeira-dama acrescentou:: “O importante é espalhar a fake news, assassinar a reputação das pessoas e depois… a gente corrige a fake news, ops! A notícia!

Postagem de Michelle sobre correção de Daniela Lima Foto: Reprodução/Instagram Michelle Bolsonaro

Com informações de Pleno News

O post Michelle detona Daniela Lima após fake news sobre Carlos Bolsonaro; VEJA apareceu primeiro em Terra Brasil Notícias.



___________________________________________
LINK DA NOTÍCIA:Michelle detona Daniela Lima após fake news sobre Carlos Bolsonaro; VEJA
FONTE: Terra Brasil

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

Vários vídeos, matérias e denúncias são enviados diariamente a nossa redação pelos leitores do GAZETA DE RONDÔNIA.

Se a imprensa de seu município ou Estado não noticia reportagens sobre corrupção, envolvimento de pessoas ou autoridades em crimes, abusos ou de qualquer outra natureza que seja de interesse público?

Mande sua pauta que nós publicamos!

Pode ser pelo e-mail: contato@gazetaderondonialcom.br ou pelo WhatsApp da Redação: (66) 9.8412 – 5210.

Envie fatos com imagens, comprovação, documentos, processos, que a gente apura e publica.

Deixe seu comentário abaixo e compartilhe, via Facebook e WhatsApp

Publicado por » Danny Bueno

Especializado em Jornalismo Político e Investigativo. Está radicado nos Estados de Mato Grosso e Rondônia, construiu a carreira trabalhando para sites, jornais e emissoras de TV de Mato Grosso e Rondônia. É assessor de imprensa, é roteirista, produtor de eventos, compositor, editor de conteúdo, relações públicas, analista político e de marketing social. É filiado à ABRAJI - Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo. (http://portaldosjornalistas.com.br/jornalista/danny-bueno)

Que tal ler esta?

Pesquisa mostra força da chapa Tarcísio e Michelle; VEJA NÚMEROS

Na pesquisa realizada pela Genial/Quaest, um achado significativo é o potencial de votos de Tarcísio …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *