Página Inicial / Últimas / Elon Musk parte para cima e ataca a Disney

Elon Musk parte para cima e ataca a Disney

O magnata mais rico do mundo, que é o proprietário da Tesla e SpaceX, utilizou sua plataforma social, X, para compartilhar críticas direcionadas à Disney e suas iniciativas de “Diversidade, Equidade e Inclusão” (DEI). Elon Musk divulgou o que ele alega ser o conjunto abrangente das diretrizes DEI da Disney, classificando-as como uma manifestação de “racismo e sexismo institucionalizados”.

“Uma fonte anônima acabou de me enviar isto da Disney. É racismo e sexismo institucionalizados obrigatórios!, postou Musk nesta terça, 6. Ele prosseguiu, detalhando: “aqui está o conjunto completo de leis racistas, sexistas, etc., discriminatórias, impostas pela Gestapo DEI da Disney”.

Musk, em seguida, adicionou: “Mas, espere, tem mais!”, criticando a qualidade do conteúdo da Disney nos últimos anos: “Não é de se admirar que a maior parte de seu conteúdo produzido nos últimos anos tenha sido ruim. Apenas tentar navegar no campo minado DEI vai esmagar o processo criativo!”

O magnata bilionário expressa a opinião de que as orientações DEI da Disney, em vez de promoverem a inclusão, constituem uma forma de discriminação institucionalizada. Musk tem se posicionado ativamente contra o que considera políticas excessivamente politizadas no âmbito corporativo e cultural, sustentando que tais abordagens podem ter efeitos contraproducentes.

A Disney implementa programas “DEI”, como a iniciativa “Vozes da Diversidade”, e é patrocinadora do “Russell Center” para empreendedores negros. Além disso, a empresa anunciou a nomeação de uma nova diretora de diversidade, equidade e inclusão em 2023.

https://platform.twitter.com/widgets.js

Com informações de O Antagonista

O post Elon Musk parte para cima e ataca a Disney apareceu primeiro em Terra Brasil Notícias.



___________________________________________
LINK DA NOTÍCIA:Elon Musk parte para cima e ataca a Disney
FONTE: Terra Brasil

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

Vários vídeos, matérias e denúncias são enviados diariamente a nossa redação pelos leitores do GAZETA DE RONDÔNIA.

Se a imprensa de seu município ou Estado não noticia reportagens sobre corrupção, envolvimento de pessoas ou autoridades em crimes, abusos ou de qualquer outra natureza que seja de interesse público?

Mande sua pauta que nós publicamos!

Pode ser pelo e-mail: contato@gazetaderondonialcom.br ou pelo WhatsApp da Redação: (66) 9.8412 – 5210.

Envie fatos com imagens, comprovação, documentos, processos, que a gente apura e publica.

Deixe seu comentário abaixo e compartilhe, via Facebook e WhatsApp

Publicado por » Danny Bueno

Especializado em Jornalismo Político e Investigativo. Está radicado nos Estados de Mato Grosso e Rondônia, construiu a carreira trabalhando para sites, jornais e emissoras de TV de Mato Grosso e Rondônia. É assessor de imprensa, é roteirista, produtor de eventos, compositor, editor de conteúdo, relações públicas, analista político e de marketing social. É filiado à ABRAJI - Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo. (http://portaldosjornalistas.com.br/jornalista/danny-bueno)

Que tal ler esta?

Avança no Congresso projeto que tira sigilo dos dados de pedófilos

Marcello Casal/Agência Brasil) Projeto foi aprovado na Comissão de Constituição e Justiça do Senado e …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *