Página Inicial / Últimas / Presidente uruguaio surpreende ao bater papo descontraído nas ruas, sem equipe de segurança e viraliza; VEJA VÍDEO

Presidente uruguaio surpreende ao bater papo descontraído nas ruas, sem equipe de segurança e viraliza; VEJA VÍDEO

Um vídeo que se tornou viral nas redes sociais nesta semana mostra o presidente do Uruguai, Luis Lacalle Pou, casualmente conversando em uma calçada de Punta del Este. No registro, o presidente está vestindo roupas esportivas, adotando uma postura relaxada e aparentemente sem acompanhamento de seguranças.

“Olha o presidente sentado aí como um transeunte, sozinho, é um craque. Que lindo não dever nada para ninguém”, diz a pessoa que filma o momento que viralizou nas redes.

https://platform.twitter.com/widgets.js

No registro, Lacalle Pou é abordado por outros dois homens que pedem selfies com ele, e atende às solicitações.

Depois de saber que o momento viralizou, Lacalle Pou explicou que acabava de conhecer o homem com quem conversava no vídeo e que não percebeu que o lugar do encontro não era o mais adequado para um presidente.

“Fui conhecer esse cara, que não conhecia, e combinamos de nos encontrar aí. Claro que depois que eu sentei, eu percebi que não era o lugar indicado”, disse rindo.

Ele esclareceu ainda que o indivíduo com quem trocava ideias no vídeo possuía uma motocicleta Harley-Davidson, e ambos estavam discutindo sobre motos. O comentário do presidente sobre o incidente foi compartilhado nas plataformas sociais da rádio uruguaia Focus Punta Del Este.

Lacalle Pou já havia se tornado viral em outro momento descontraído na rua. No início de janeiro, ele foi filmado em sua motocicleta no porto de Punta del Este, aparentemente sem escolta. No vídeo, um pedestre se aproxima dele e pede para tirar uma selfie. O presidente então retira o capacete e posa para a foto.

Enquanto alguns apreciaram a cena, houve críticas, pois Lacalle Pou não estava usando o capacete adequado, nem o colete refletor necessário para andar de moto no país. “Ele deveria ser multado”, afirmou Jorge Alfaro, secretário executivo da Unidade Nacional de Segurança Viária (Unasev), em entrevista ao canal local Telemundo, argumentando que as normas de trânsito devem ser respeitadas por todos.

Com informações de CNN

O post Presidente uruguaio surpreende ao bater papo descontraído nas ruas, sem equipe de segurança e viraliza; VEJA VÍDEO apareceu primeiro em Terra Brasil Notícias.



___________________________________________
LINK DA NOTÍCIA:Presidente uruguaio surpreende ao bater papo descontraído nas ruas, sem equipe de segurança e viraliza; VEJA VÍDEO
FONTE: Terra Brasil

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

Vários vídeos, matérias e denúncias são enviados diariamente a nossa redação pelos leitores do GAZETA DE RONDÔNIA.

Se a imprensa de seu município ou Estado não noticia reportagens sobre corrupção, envolvimento de pessoas ou autoridades em crimes, abusos ou de qualquer outra natureza que seja de interesse público?

Mande sua pauta que nós publicamos!

Pode ser pelo e-mail: contato@gazetaderondonialcom.br ou pelo WhatsApp da Redação: (66) 9.8412 – 5210.

Envie fatos com imagens, comprovação, documentos, processos, que a gente apura e publica.

Deixe seu comentário abaixo e compartilhe, via Facebook e WhatsApp

Publicado por » Danny Bueno

Especializado em Jornalismo Político e Investigativo. Está radicado nos Estados de Mato Grosso e Rondônia, construiu a carreira trabalhando para sites, jornais e emissoras de TV de Mato Grosso e Rondônia. É assessor de imprensa, é roteirista, produtor de eventos, compositor, editor de conteúdo, relações públicas, analista político e de marketing social. É filiado à ABRAJI - Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo. (http://portaldosjornalistas.com.br/jornalista/danny-bueno)

Que tal ler esta?

Avança no Congresso projeto que tira sigilo dos dados de pedófilos

Marcello Casal/Agência Brasil) Projeto foi aprovado na Comissão de Constituição e Justiça do Senado e …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *