Página Inicial / Últimas / Zeca Dirceu revela detalhes chocantes da invasão de bandidos a sua residência: “Agressividade”

Zeca Dirceu revela detalhes chocantes da invasão de bandidos a sua residência: “Agressividade”

Na tarde de segunda-feira, 12, o parlamentar Zeca Dirceu (PT-PR) comunicou que sua residência em Cruzeiro do Oeste (PR), onde reside com sua mãe, foi alvo de uma invasão durante a madrugada, perpetrada por criminosos.

“Ladrões invadiram nesta madrugada a minha casa em Cruzeiro do Oeste, onde moro com a minha mãe, Clara Becker, de 83 anos. Foram agressivos e levaram pertences dela. Felizmente, apesar do susto com a violência do assalto, ela está bem”, disse o deputado em publicação em seu perfil no X, ex-Twitter..

“Confio nas autoridades locais, que estão à frente das investigações. Nenhum município, por menor que seja, está livre da violência urbana. Precisamos ser muito firmes e atentos às questões que envolvem a segurança pública nas nossas cidades”, segue a publicação do deputado, que também agradeceu a “todas as manifestações de carinho, de cuidado e de apoio à Dona Clara e à nossa família”.

A postagem de Dirceu foi alvo de diversas críticas, as quais foram direcionadas ao deputado devido ao fato de o presidente Lula ter mencionado recentemente a necessidade de “humanizar o combate ao pequeno crime”.

“A gente quer ver se a gente consegue humanizar o combate ao pequeno crime, as pessoas mais humildes, e jogar muito pesado, jogar muito pesado, eu não sei como […] como é que a gente vai jogar pesado para enfrentar a chamada indústria internacional do crime organizado”, disse o petista durante evento no Palácio do Planalto em 31 de janeiro.

Flávio Dino, que ainda era ministro da Justiça, está senador e vai virar ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), fez coro: “Nós sabemos, e isto é multissecular, que não é a gravidade propriamente da pena corporal, mas sim a certeza da punição. E punição não é igual à prisão. Então eu espero que em algum momento o Brasil chegue a esse estágio civilizacional para fazer com que nós não tenhamos uma população carcerária ascendente”.

Com informações de O Antagonista

O post Zeca Dirceu revela detalhes chocantes da invasão de bandidos a sua residência: “Agressividade” apareceu primeiro em Terra Brasil Notícias.



___________________________________________
LINK DA NOTÍCIA:Zeca Dirceu revela detalhes chocantes da invasão de bandidos a sua residência: “Agressividade”
FONTE: Terra Brasil

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

Vários vídeos, matérias e denúncias são enviados diariamente a nossa redação pelos leitores do GAZETA DE RONDÔNIA.

Se a imprensa de seu município ou Estado não noticia reportagens sobre corrupção, envolvimento de pessoas ou autoridades em crimes, abusos ou de qualquer outra natureza que seja de interesse público?

Mande sua pauta que nós publicamos!

Pode ser pelo e-mail: contato@gazetaderondonialcom.br ou pelo WhatsApp da Redação: (66) 9.8412 – 5210.

Envie fatos com imagens, comprovação, documentos, processos, que a gente apura e publica.

Deixe seu comentário abaixo e compartilhe, via Facebook e WhatsApp

Publicado por » Danny Bueno

Especializado em Jornalismo Político e Investigativo. Está radicado nos Estados de Mato Grosso e Rondônia, construiu a carreira trabalhando para sites, jornais e emissoras de TV de Mato Grosso e Rondônia. É assessor de imprensa, é roteirista, produtor de eventos, compositor, editor de conteúdo, relações públicas, analista político e de marketing social. É filiado à ABRAJI - Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo. (http://portaldosjornalistas.com.br/jornalista/danny-bueno)

Que tal ler esta?

Avança no Congresso projeto que tira sigilo dos dados de pedófilos

Marcello Casal/Agência Brasil) Projeto foi aprovado na Comissão de Constituição e Justiça do Senado e …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *