Página Inicial / Últimas / Senadora Damares Alves é internada

Senadora Damares Alves é internada

A senadora Damares Alves (Republicanos-DF) encontra-se temporariamente afastada de suas atividades parlamentares devido a uma licença médica. Está previsto que ela receba alta ainda nesta terça-feira (20/2) e continue seu processo de recuperação em seu domicílio.

A equipe da senadora não divulgou detalhes sobre o motivo e o local da internação, tampouco informou quando Damares deu entrada no sistema médico.

No início do mês, a senadora realizou uma viagem aos Estados Unidos, onde visitou igrejas evangélicas. Inicialmente, estava programada a presença da ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro, porém, esta alterou seus planos em decorrência da operação da Polícia Federal (PF) que investiga uma suposta tentativa de golpe de Estado envolvendo o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) e seus aliados próximos.

“Já estou em Miami, me preparando para o evento Mulheres Protagonistas. Claro, a nossa ex-primeira-dama não pode vir. Todos estão acompanhando o que está acontecendo no Brasil”, explicou a senadora à época.

“Era mais fácil para mim ter ficado lá. O meu DF também está passando por grandes problemas nestes dias, mas eu decidi vir, porque é neste momento que nós precisamos fortalecer o movimento conservador no Brasil e fora do país”, conclui Damares.

Com informações de Metrópoles

O post Senadora Damares Alves é internada apareceu primeiro em Terra Brasil Notícias.



___________________________________________
LINK DA NOTÍCIA:Senadora Damares Alves é internada
FONTE: Terra Brasil

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

Vários vídeos, matérias e denúncias são enviados diariamente a nossa redação pelos leitores do GAZETA DE RONDÔNIA.

Se a imprensa de seu município ou Estado não noticia reportagens sobre corrupção, envolvimento de pessoas ou autoridades em crimes, abusos ou de qualquer outra natureza que seja de interesse público?

Mande sua pauta que nós publicamos!

Pode ser pelo e-mail: contato@gazetaderondonialcom.br ou pelo WhatsApp da Redação: (66) 9.8412 – 5210.

Envie fatos com imagens, comprovação, documentos, processos, que a gente apura e publica.

Deixe seu comentário abaixo e compartilhe, via Facebook e WhatsApp

Publicado por » Danny Bueno

Especializado em Jornalismo Político e Investigativo. Está radicado nos Estados de Mato Grosso e Rondônia, construiu a carreira trabalhando para sites, jornais e emissoras de TV de Mato Grosso e Rondônia. É assessor de imprensa, é roteirista, produtor de eventos, compositor, editor de conteúdo, relações públicas, analista político e de marketing social. É filiado à ABRAJI - Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo. (http://portaldosjornalistas.com.br/jornalista/danny-bueno)

Que tal ler esta?

Comentarista da GloboNews diz que Lula tem elogiado atuação de Pacheco e que quer fazer ele governador de Minas; VEJA VÍDEO

Em uma reunião de emergência com a equipe política do governo na última sexta-feira (19), …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *