Página Inicial / Últimas / Bolsonaro escolhe quem vai discursar no ato da Paulista

Bolsonaro escolhe quem vai discursar no ato da Paulista

foto: Sérgio Lima

A lista de pessoas autorizadas a discursar no ato pró-Bolsonaro na Avenida Paulista está reduzida a alguns parlamentares. Além do próprio ex-presidente, foram escolhidos os deputados Nikolas Ferreira, Gustavo Gayer e os senadores Magno Malta e Rogerio Marinho, apurou a CNN.

Os governadores Tarcísio de Freitas (São Paulo), Ronaldo Caiado (Goiás), Jorginho Mello (Santa Catarina) e o prefeito de São Paulo, Ricardo Nunes, poderão falar se desejarem.

Os filhos do ex-presidente, senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ), e o deputado Eduardo Bolsonaro (PL-SP) também terão direito a fala se demostrarem interesse.

A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro, atual presidente do PL Mulher, inicia o ato com uma oração. Caberá a ela decidir se vai discursa ou não.

Michelle é vista como uma aposta eleitoral do partido, principalmente diante da inelegibilidade do ex-presidente.

O objetivo dos organizadores é evitar discursos alongados e, principalmente, perder o controle sobre o que é dito. São esperados no evento cerca de 100 parlamentares

Serão dois trios elétricos e foram distribuídas 143 pulseiras para parlamentares.

Também haverá um espaço reservado para até 500 pessoas na frente do trio para parentes e pessoas próximas.

Os últimos detalhes serão fechados numa reunião neste sábado entre o pastor Silas Malafaia, organizador do ato, além de Bolsonaro e Michelle.

A ideia é que o evento não dure mais que uma hora e meia para não “cansar as pessoas” e “reduzir a possibilidade de conflito com as autoridades”.

Os organizadores estão pedindo aos participantes para “não levar faixas, cartazes e bandeiras” e dizem não acreditar em “provocações fúteis ao Supremo”, mas dizem que “ninguém pode ter cerceado seu direito à fala”. Juristas afirmam que o direito à manifestação não inclui apologia ao crime.

Segundo a equipe de Bolsonaro, o ato é espontâneo, mas o ex-presidente divulgou nesta sexta-feira um vídeo convidando as pessoas para a manifestação e enfatizando que é pacífica.

CNN teve acesso a uma mensagem da organização que determina onde deve ser a concentração de pessoas que vem em motociatas e os bolsões de ônibus.

Chegou-se a especular que Bolsonaro poderia participar de uma motociata, mas os advogados desaconselharam.

CNN

O post Bolsonaro escolhe quem vai discursar no ato da Paulista apareceu primeiro em Terra Brasil Notícias.



___________________________________________
LINK DA NOTÍCIA:Bolsonaro escolhe quem vai discursar no ato da Paulista
FONTE: Terra Brasil

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

Vários vídeos, matérias e denúncias são enviados diariamente a nossa redação pelos leitores do GAZETA DE RONDÔNIA.

Se a imprensa de seu município ou Estado não noticia reportagens sobre corrupção, envolvimento de pessoas ou autoridades em crimes, abusos ou de qualquer outra natureza que seja de interesse público?

Mande sua pauta que nós publicamos!

Pode ser pelo e-mail: contato@gazetaderondonialcom.br ou pelo WhatsApp da Redação: (66) 9.8412 – 5210.

Envie fatos com imagens, comprovação, documentos, processos, que a gente apura e publica.

Deixe seu comentário abaixo e compartilhe, via Facebook e WhatsApp

Publicado por » Danny Bueno

Especializado em Jornalismo Político e Investigativo. Está radicado nos Estados de Mato Grosso e Rondônia, construiu a carreira trabalhando para sites, jornais e emissoras de TV de Mato Grosso e Rondônia. É assessor de imprensa, é roteirista, produtor de eventos, compositor, editor de conteúdo, relações públicas, analista político e de marketing social. É filiado à ABRAJI - Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo. (http://portaldosjornalistas.com.br/jornalista/danny-bueno)

Que tal ler esta?

Comentarista da GloboNews diz que Lula tem elogiado atuação de Pacheco e que quer fazer ele governador de Minas; VEJA VÍDEO

Em uma reunião de emergência com a equipe política do governo na última sexta-feira (19), …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *