Página Inicial / Últimas / Vereador é atacado por burro enquanto andava em calçada; VEJA VÍDEO

Vereador é atacado por burro enquanto andava em calçada; VEJA VÍDEO

Um vereador de São Manoel do Paraná (PR), Renato de Vicente (PSD), de 38 anos, vivenciou um episódio inusitado quando foi surpreendido pelo ataque de um burro enquanto caminhava pela calçada da principal avenida da cidade. O incidente ocorreu na manhã deste sábado, 2, e foi capturado por câmeras de segurança locais.

O vídeo mostra o vereador cumprimentando pessoas enquanto caminha pela Avenida Indianópolis. O burro, preso a uma carroça, está na rua, mas a cabeça está estendida sobre a calçada, próxima aos pedestres. Ao se aproximar, Renato é inesperadamente atacado, sofrendo uma mordida no peito e sendo puxado em direção à carroça.

O vereador, ao relatar o incidente, mencionou que, ao notar a presença de uma mulher com uma criança, foi para o lado externo da calçada, uma prática habitual. No entanto, devido ao ângulo em que se encontrava, não percebeu a proximidade da cabeça do burro.

//www.instagram.com/embed.js

Após o susto, Renato foi auxiliado por um amigo em direção à sua casa, próxima ao local do incidente. O tutor do burro, informado sobre o ocorrido, foi acionado. Renato recebeu atendimento médico, incluindo uma vacina antirrábica, e permanece em acompanhamento pela equipe de Saúde municipal.

O animal também está sendo monitorado para possíveis sinais de raiva, o que pode impactar o tratamento de Renato. O caso foi registrado na Polícia Militar local. O vereador expressou alívio por ter sido um adulto e por ter sofrido a mordida no peito, destacando que, se a vítima fosse uma criança ou pessoa mais vulnerável, as consequências poderiam ter sido mais graves.

Com informações do Terra.

O post Vereador é atacado por burro enquanto andava em calçada; VEJA VÍDEO apareceu primeiro em Terra Brasil Notícias.



___________________________________________
LINK DA NOTÍCIA:Vereador é atacado por burro enquanto andava em calçada; VEJA VÍDEO
FONTE: Terra Brasil

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

Vários vídeos, matérias e denúncias são enviados diariamente a nossa redação pelos leitores do GAZETA DE RONDÔNIA.

Se a imprensa de seu município ou Estado não noticia reportagens sobre corrupção, envolvimento de pessoas ou autoridades em crimes, abusos ou de qualquer outra natureza que seja de interesse público?

Mande sua pauta que nós publicamos!

Pode ser pelo e-mail: contato@gazetaderondonialcom.br ou pelo WhatsApp da Redação: (66) 9.8412 – 5210.

Envie fatos com imagens, comprovação, documentos, processos, que a gente apura e publica.

Deixe seu comentário abaixo e compartilhe, via Facebook e WhatsApp

Publicado por » Danny Bueno

Especializado em Jornalismo Político e Investigativo. Está radicado nos Estados de Mato Grosso e Rondônia, construiu a carreira trabalhando para sites, jornais e emissoras de TV de Mato Grosso e Rondônia. É assessor de imprensa, é roteirista, produtor de eventos, compositor, editor de conteúdo, relações públicas, analista político e de marketing social. É filiado à ABRAJI - Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo. (http://portaldosjornalistas.com.br/jornalista/danny-bueno)

Que tal ler esta?

Avança no Congresso projeto que tira sigilo dos dados de pedófilos

Marcello Casal/Agência Brasil) Projeto foi aprovado na Comissão de Constituição e Justiça do Senado e …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *