Página Inicial / Últimas / Lula se desespera com queda acentuada na popularidade e convoca reunião ministerial

Lula se desespera com queda acentuada na popularidade e convoca reunião ministerial

Diante de pesquisas que indicam uma queda em sua popularidade, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) convocou a primeira reunião ministerial do governo para o dia 18 de março. O principal objetivo do encontro é orientar a equipe ministerial a dar mais visibilidade às ações do governo federal e promover pautas positivas.

A iniciativa busca melhorar a imagem do governo petista, uma vez que assessores atribuem o aumento da avaliação negativa a problemas de comunicação. Lula planeja transmitir as principais diretrizes do governo para este ano, além de destacar as propostas das pastas em um calendário de inaugurações e anúncios.

Com o intuito de fortalecer a presença do presidente em eventos pelo país, a Casa Civil será responsável por organizar uma agenda de eventos para Lula no primeiro semestre. Priorizando viagens domésticas, a estratégia visa aproveitar agendas oficiais para realizar eventos com a participação de candidatos governistas, fora do horário de expediente.

Para 2024, Lula tem enfatizado dois focos principais do governo federal: controle da inflação e combate à criminalidade.

Com informações da CNN Brasil.

O post Lula se desespera com queda acentuada na popularidade e convoca reunião ministerial apareceu primeiro em Terra Brasil Notícias.



___________________________________________
LINK DA NOTÍCIA:Lula se desespera com queda acentuada na popularidade e convoca reunião ministerial
FONTE: Terra Brasil

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

Vários vídeos, matérias e denúncias são enviados diariamente a nossa redação pelos leitores do GAZETA DE RONDÔNIA.

Se a imprensa de seu município ou Estado não noticia reportagens sobre corrupção, envolvimento de pessoas ou autoridades em crimes, abusos ou de qualquer outra natureza que seja de interesse público?

Mande sua pauta que nós publicamos!

Pode ser pelo e-mail: contato@gazetaderondonialcom.br ou pelo WhatsApp da Redação: (66) 9.8412 – 5210.

Envie fatos com imagens, comprovação, documentos, processos, que a gente apura e publica.

Deixe seu comentário abaixo e compartilhe, via Facebook e WhatsApp

Publicado por » Danny Bueno

Especializado em Jornalismo Político e Investigativo. Está radicado nos Estados de Mato Grosso e Rondônia, construiu a carreira trabalhando para sites, jornais e emissoras de TV de Mato Grosso e Rondônia. É assessor de imprensa, é roteirista, produtor de eventos, compositor, editor de conteúdo, relações públicas, analista político e de marketing social. É filiado à ABRAJI - Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo. (http://portaldosjornalistas.com.br/jornalista/danny-bueno)

Que tal ler esta?

Comentarista da GloboNews diz que Lula tem elogiado atuação de Pacheco e que quer fazer ele governador de Minas; VEJA VÍDEO

Em uma reunião de emergência com a equipe política do governo na última sexta-feira (19), …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *