Página Inicial / Últimas / Luciano Bivar acusa mulher do novo presidente do União Brasil de roubar cofre; VEJA VÍDEO

Luciano Bivar acusa mulher do novo presidente do União Brasil de roubar cofre; VEJA VÍDEO

O deputado federal Luciano Bivar, ex-presidente do União Brasil, recentemente derrotado na corrida pela liderança do partido, alega que a esposa do novo líder da legenda, Antônio de Rueda, teria desviado “todo o dinheiro” do cofre mantido em seu apartamento em Pernambuco.

Após participar de uma cerimônia com o ex-presidente Lula no Palácio do Planalto, Bivar foi questionado sobre as alegadas ameaças feitas a Rueda durante a disputa pela liderança do União Brasil. Na segunda-feira (11/3), duas residências da família de Rueda foram alvo de incêndios em Pernambuco.

https://platform.twitter.com/widgets.js

Luciano Bivar respondeu:

“São ilações. Por exemplo, a mulher do presidente foi no meu apartamento também e roubou meu cofre. Essas coisas também são acusações. Eu cedi confiantemente o segredo e ela roubou todo o dinheiro”, disse, referindo-se à advogada e empresária Florinda Rueda.

A equipe da coluna de Paulo Cappelli/Metrópoles não logrou êxito em estabelecer contato com Rueda. O espaço permanece disponível para qualquer manifestação. Após os incidentes de incêndio, o recém-eleito presidente do União Brasil procurou as autoridades policiais e denunciou supostas ameaças de morte provenientes de Bivar.

Com informações de Metrópoles/Paulo Cappelli

O post Luciano Bivar acusa mulher do novo presidente do União Brasil de roubar cofre; VEJA VÍDEO apareceu primeiro em Terra Brasil Notícias.



___________________________________________
LINK DA NOTÍCIA:Luciano Bivar acusa mulher do novo presidente do União Brasil de roubar cofre; VEJA VÍDEO
FONTE: Terra Brasil

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

Vários vídeos, matérias e denúncias são enviados diariamente a nossa redação pelos leitores do GAZETA DE RONDÔNIA.

Se a imprensa de seu município ou Estado não noticia reportagens sobre corrupção, envolvimento de pessoas ou autoridades em crimes, abusos ou de qualquer outra natureza que seja de interesse público?

Mande sua pauta que nós publicamos!

Pode ser pelo e-mail: contato@gazetaderondonialcom.br ou pelo WhatsApp da Redação: (66) 9.8412 – 5210.

Envie fatos com imagens, comprovação, documentos, processos, que a gente apura e publica.

Deixe seu comentário abaixo e compartilhe, via Facebook e WhatsApp

Publicado por » Danny Bueno

Especializado em Jornalismo Político e Investigativo. Está radicado nos Estados de Mato Grosso e Rondônia, construiu a carreira trabalhando para sites, jornais e emissoras de TV de Mato Grosso e Rondônia. É assessor de imprensa, é roteirista, produtor de eventos, compositor, editor de conteúdo, relações públicas, analista político e de marketing social. É filiado à ABRAJI - Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo. (http://portaldosjornalistas.com.br/jornalista/danny-bueno)

Que tal ler esta?

Avança no Congresso projeto que tira sigilo dos dados de pedófilos

Marcello Casal/Agência Brasil) Projeto foi aprovado na Comissão de Constituição e Justiça do Senado e …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *