Página Inicial / Últimas / JÁ VIU? Deputado do PT agride membro do MBL que questionava Gleisi Hoffmann e diz que “fascista ele quebra no pau”; VEJA VÍDEO

JÁ VIU? Deputado do PT agride membro do MBL que questionava Gleisi Hoffmann e diz que “fascista ele quebra no pau”; VEJA VÍDEO

O deputado federal Fernando Mineiro (PT-RN) foi protagonista de um episódio tumultuado no Aeroporto Internacional de Natal, envolvendo um membro do Movimento Brasil Livre (MBL). A confusão teve início quando o parlamentar afirmou ter saído em defesa da presidente nacional do PT, deputada federal Gleisi Hoffmann, que estava sendo questionada pelo influenciador Matheus Faustino.

Imagens divulgadas nas redes sociais mostram Mineiro interagindo com o homem que fazia gravações para Faustino, culminando com um tapa na mão do indivíduo. Em resposta, o deputado afirma: “Fascista eu quebro no pau”.

Gleisi Hoffmann se pronunciou nas redes sociais, agradecendo as mensagens de apoio e denunciando o ocorrido. Ela acionou a Polícia Federal para investigar o caso e prometeu tomar medidas judiciais cabíveis.

Por sua vez, o deputado federal Kim Kataguiri (União-SP), um dos fundadores do MBL, anunciou que abrirá uma representação no Conselho de Ética da Câmara dos Deputados contra Fernando Mineiro. Segundo Kataguiri, entrar em luta corporal contra cidadãos que faziam questionamentos não condiz com a ética parlamentar e configura uma quebra de decoro.

Com informações do Metrópoles.

O post JÁ VIU? Deputado do PT agride membro do MBL que questionava Gleisi Hoffmann e diz que “fascista ele quebra no pau”; VEJA VÍDEO apareceu primeiro em Terra Brasil Notícias.



___________________________________________
LINK DA NOTÍCIA:JÁ VIU? Deputado do PT agride membro do MBL que questionava Gleisi Hoffmann e diz que “fascista ele quebra no pau”; VEJA VÍDEO
FONTE: Terra Brasil

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

Vários vídeos, matérias e denúncias são enviados diariamente a nossa redação pelos leitores do GAZETA DE RONDÔNIA.

Se a imprensa de seu município ou Estado não noticia reportagens sobre corrupção, envolvimento de pessoas ou autoridades em crimes, abusos ou de qualquer outra natureza que seja de interesse público?

Mande sua pauta que nós publicamos!

Pode ser pelo e-mail: contato@gazetaderondonialcom.br ou pelo WhatsApp da Redação: (66) 9.8412 – 5210.

Envie fatos com imagens, comprovação, documentos, processos, que a gente apura e publica.

Deixe seu comentário abaixo e compartilhe, via Facebook e WhatsApp

Publicado por » Danny Bueno

Especializado em Jornalismo Político e Investigativo. Está radicado nos Estados de Mato Grosso e Rondônia, construiu a carreira trabalhando para sites, jornais e emissoras de TV de Mato Grosso e Rondônia. É assessor de imprensa, é roteirista, produtor de eventos, compositor, editor de conteúdo, relações públicas, analista político e de marketing social. É filiado à ABRAJI - Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo. (http://portaldosjornalistas.com.br/jornalista/danny-bueno)

Que tal ler esta?

Comentarista da GloboNews diz que Lula tem elogiado atuação de Pacheco e que quer fazer ele governador de Minas; VEJA VÍDEO

Em uma reunião de emergência com a equipe política do governo na última sexta-feira (19), …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *