Página Inicial / Últimas / Lula diz mentira tão grande que Janja o REPREENDE, VEJA VÍDEO

Lula diz mentira tão grande que Janja o REPREENDE, VEJA VÍDEO

foto: Mateus Maia/ Poder 360

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) brincou nesta 3ª feira (19.mar.2024) ao dizer que já pescou um peixe da espécie Jaú de 47 KG em Porto Murtinho (MS). A primeira-dama, Janja da Silva, duvidou do feito do petista, afirmando que só acreditaria vendo fotos e vídeos do momento. A declaração foi durante o prêmio Mulheres da Água, promovido pelo Ministério da Pesca e Aquicultura.

“Sou bom pescador, se vocês não sabem, eu já peguei, em porto murtinho (MS) um jaú de 47 kg que a Janja não acredita que eu peguei esse peixe. Tinha muita gente no barco que viu que eu peguei aquele peixe. Já cansei de pegar pintado lá em Porto Martinho também”, declarou.

Assista (1min53s):

A primeira-dama e os demais presentes no auditório do evento riram com a “história de pescador” do petista. Além disso, Lula defendeu uma quantidade ministérios no governo, atualmente são 38.

“Quem sabe um dia as pessoas percebam nesse país que o problema do país não é ter 10, 20 ou 30 ministérios. O problema do Brasil é não ter os ministérios que cuidem das coisas específicas que precisam ser cuidadas”, afirmou.

O presidente disse que pratica pesca esportiva no Palácio da Alvorada e na Granja do Torto. Para ele, a atividade funciona como uma “terapia”. Declarou que pesca com um anzol que não machuca os animais.

“Eu tenho 1.000 peixes no lago do Alvorada e eu não pego eles com anzol cor de Rosa, mas o meu anzol não tem garra. É como se fosse um brinco. Eu pego o peixe e solto o peixe sem ele estar machucado.”

Poder 360

O post Lula diz mentira tão grande que Janja o REPREENDE, VEJA VÍDEO apareceu primeiro em Terra Brasil Notícias.



___________________________________________
LINK DA NOTÍCIA:Lula diz mentira tão grande que Janja o REPREENDE, VEJA VÍDEO
FONTE: Terra Brasil

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

Vários vídeos, matérias e denúncias são enviados diariamente a nossa redação pelos leitores do GAZETA DE RONDÔNIA.

Se a imprensa de seu município ou Estado não noticia reportagens sobre corrupção, envolvimento de pessoas ou autoridades em crimes, abusos ou de qualquer outra natureza que seja de interesse público?

Mande sua pauta que nós publicamos!

Pode ser pelo e-mail: contato@gazetaderondonialcom.br ou pelo WhatsApp da Redação: (66) 9.8412 – 5210.

Envie fatos com imagens, comprovação, documentos, processos, que a gente apura e publica.

Deixe seu comentário abaixo e compartilhe, via Facebook e WhatsApp

Publicado por » Danny Bueno

Especializado em Jornalismo Político e Investigativo. Está radicado nos Estados de Mato Grosso e Rondônia, construiu a carreira trabalhando para sites, jornais e emissoras de TV de Mato Grosso e Rondônia. É assessor de imprensa, é roteirista, produtor de eventos, compositor, editor de conteúdo, relações públicas, analista político e de marketing social. É filiado à ABRAJI - Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo. (http://portaldosjornalistas.com.br/jornalista/danny-bueno)

Que tal ler esta?

Comentarista da GloboNews diz que Lula tem elogiado atuação de Pacheco e que quer fazer ele governador de Minas; VEJA VÍDEO

Em uma reunião de emergência com a equipe política do governo na última sexta-feira (19), …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *