Página Inicial / Últimas / Após vazamento de áudios criticando Moraes, Mauro Cid será ouvido novamente hoje (22)

Após vazamento de áudios criticando Moraes, Mauro Cid será ouvido novamente hoje (22)

foto: Sérgio Lima

Na sexta-feira, 22 de março de 2024, o juiz de segunda instância Airton Vieira, que atua no gabinete do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moraes, ouvirá o ex-ajudante de ordens de Jair Bolsonaro, o tenente-coronel Mauro Cid, às 13h. A defesa do militar e um representante da Procuradoria Geral da República (PGR) participarão da audiência.

A oitiva foi agendada após a revista Veja divulgar, na quinta-feira, 21 de março de 2024, áudios atribuídos ao tenente-coronel, nos quais ele alega ter sido coagido a fazer delações e critica o ministro Alexandre de Moraes.

Os áudios foram disponibilizados no site da revista Veja, sem explicação sobre sua origem ou se foram periciados. A gravação teria ocorrido durante uma conversa entre Cid e um interlocutor após 11 de março de 2024, quando o tenente-coronel prestou depoimento à Polícia Federal.

Após a publicação da reportagem, a defesa de Mauro Cid emitiu uma nota em que afirma que o militar “em nenhum momento questiona a independência, funcionalidade e integridade” da PF e da PGR, e classifica os áudios como “clandestinos”.

Poder 360

O post Após vazamento de áudios criticando Moraes, Mauro Cid será ouvido novamente hoje (22) apareceu primeiro em Terra Brasil Notícias.



___________________________________________
LINK DA NOTÍCIA:Após vazamento de áudios criticando Moraes, Mauro Cid será ouvido novamente hoje (22)
FONTE: Terra Brasil

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

Vários vídeos, matérias e denúncias são enviados diariamente a nossa redação pelos leitores do GAZETA DE RONDÔNIA.

Se a imprensa de seu município ou Estado não noticia reportagens sobre corrupção, envolvimento de pessoas ou autoridades em crimes, abusos ou de qualquer outra natureza que seja de interesse público?

Mande sua pauta que nós publicamos!

Pode ser pelo e-mail: contato@gazetaderondonialcom.br ou pelo WhatsApp da Redação: (66) 9.8412 – 5210.

Envie fatos com imagens, comprovação, documentos, processos, que a gente apura e publica.

Deixe seu comentário abaixo e compartilhe, via Facebook e WhatsApp

Publicado por » Danny Bueno

Especializado em Jornalismo Político e Investigativo. Está radicado nos Estados de Mato Grosso e Rondônia, construiu a carreira trabalhando para sites, jornais e emissoras de TV de Mato Grosso e Rondônia. É assessor de imprensa, é roteirista, produtor de eventos, compositor, editor de conteúdo, relações públicas, analista político e de marketing social. É filiado à ABRAJI - Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo. (http://portaldosjornalistas.com.br/jornalista/danny-bueno)

Que tal ler esta?

Avança no Congresso projeto que tira sigilo dos dados de pedófilos

Marcello Casal/Agência Brasil) Projeto foi aprovado na Comissão de Constituição e Justiça do Senado e …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *