Página Inicial / Últimas / Mais influenciadores de direita, de dentro e fora do Brasil, aderem a pré-candidatura de Lucas Sanches (PL) para a Prefeitura de Guarulhos-SP

Mais influenciadores de direita, de dentro e fora do Brasil, aderem a pré-candidatura de Lucas Sanches (PL) para a Prefeitura de Guarulhos-SP

foto: Divulgação

Felipe Bolsonaro, Bárbara Kogos, Sandra Santanna e o português Sérgio Tavares se unem ao projeto do PL para uma das maiores cidades do estado; bloco político já conta com os bolsonaristas Fernando Lisboa, Rafael Satiê, Jean Batista, Rony Gabriel e Luan Lenon

A onda bolsonarista a favor da pré-candidatura de Lucas Sanches (PL) à Prefeitura de Guarulhos-SP ganhou mais reforço nesta terça-feira (2/4). Mais quatro influencers de direita, reconhecidos dentro e fora do Brasil, compartilharam nas redes sociais um vídeo em apoio ao grupo político na cidade.

As lideranças políticas têm forte atuação nas redes sociais e, agora, se juntam ao bloco do PL de apoio a Sanches, que, segundo recentes pesquisas de intenção de voto, segue fortalecido como postulante à majoritária da direita em Guarulhos – em contraponto às pré-candidaturas do PT e de outras ramificações da esquerda que se lançaram recentemente no município.

Criador de conteúdo com quase 300 mil seguidores, Felipe Bolsonaro declarou apoio integral à pré-candidatura de Sanches:

“O Lucas (Sanches) tem mil por cento do meu apoio. Com certeza, é a melhor opção para a cidade”, afirmou.

Influencer conservadora com mais de 90 mil seguidores, Bárbara Kogos pretender unir forças em prol do projeto de direita encabeçado pelo PL em Guarulhos:

“O Lucas (Sanches) é um conservador de verdade, experiente e que atende as expectativas de avanço e de crescimento que Guarulhos precisa”, argumentou.

Outro reforço para a pré-campanha de Sanches ao Paço Municipal é a presidente do PL Mulher São Paulo Capital, a direitista Sandra Santanna, que tem quase 200 mil seguidores nas redes sociais:

“Eu apoio e indico a pré-candidatura do Lucas (Sanches) em Guarulhos. Foi ele quem levou o evento conservador para a cidade e, além disso, apoia o (ex) presidente (Jair) Bolsonaro e luta para melhorar a cada dia o nosso País”.

Com quase meio milhão de seguidores, o repórter português Sérgio Tavares também externou seu apoio à Sanches:

“Acredito que os brasileiros estão bem servidos com um candidato da direita e do partido de Jair Bolsonaro”, comentou.

Nos últimos dias, a frente de direita liderada pelo PL em uma das maiores cidades do estado de São Paulo teve a adesão do youtuber Fernando Lisboa que, após reunião realizada em Brasília-DF com o presidente nacional da sigla, Valdemar Costa Neto, também confirmou apoio à pré-candidatura de Sanches ao Executivo nas eleições de 2024.

Além de Lisboa, a onda bolsonarista em Guarulhos conta com a adesão dos influencers Rafael Satiê, Jean Batista, Rony Gabriel e Luan Lenon.

Cenário
A disputa eleitoral em Guarulhos caminha para um cenário de polarização entre o PL e pré-candidaturas ligadas ao PT e à esquerda. Levantamento divulgado em março pelo Instituto Inteligência em Pesquisa e Consultoria (Ipec), antigo Ibope, mostra Sanches com 10% das intenções de voto, se credenciando para o segundo turno contra o ex-petista Elói Pietá, recém-filiado ao Solidariedade.

O post Mais influenciadores de direita, de dentro e fora do Brasil, aderem a pré-candidatura de Lucas Sanches (PL) para a Prefeitura de Guarulhos-SP apareceu primeiro em Terra Brasil Notícias.



___________________________________________
LINK DA NOTÍCIA:Mais influenciadores de direita, de dentro e fora do Brasil, aderem a pré-candidatura de Lucas Sanches (PL) para a Prefeitura de Guarulhos-SP
FONTE: Terra Brasil

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

Vários vídeos, matérias e denúncias são enviados diariamente a nossa redação pelos leitores do GAZETA DE RONDÔNIA.

Se a imprensa de seu município ou Estado não noticia reportagens sobre corrupção, envolvimento de pessoas ou autoridades em crimes, abusos ou de qualquer outra natureza que seja de interesse público?

Mande sua pauta que nós publicamos!

Pode ser pelo e-mail: contato@gazetaderondonialcom.br ou pelo WhatsApp da Redação: (66) 9.8412 – 5210.

Envie fatos com imagens, comprovação, documentos, processos, que a gente apura e publica.

Deixe seu comentário abaixo e compartilhe, via Facebook e WhatsApp

Publicado por » Danny Bueno

Especializado em Jornalismo Político e Investigativo. Está radicado nos Estados de Mato Grosso e Rondônia, construiu a carreira trabalhando para sites, jornais e emissoras de TV de Mato Grosso e Rondônia. É assessor de imprensa, é roteirista, produtor de eventos, compositor, editor de conteúdo, relações públicas, analista político e de marketing social. É filiado à ABRAJI - Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo. (http://portaldosjornalistas.com.br/jornalista/danny-bueno)

Que tal ler esta?

Malafaia pede renúncia de comandantes das Forças Armadas; VEJA VÍDEO

foto: Reprodução YouTube O pastor Silas Malafaia, responsável pelo ato em apoio ao ex-presidente Jair …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *