Página Inicial / Últimas / Justiça volta atrás e decide manter Ronnie Lessa em presídio federal 

Justiça volta atrás e decide manter Ronnie Lessa em presídio federal 

 TV Globo/Reprodução

Ronnie Lessa, acusado do homicídio da vereadora Marielle Franco e de Anderson Gomes, permanecerá detido na penitenciária federal em Campo Grande, Mato Grosso do Sul.

Inicialmente, houve uma ordem judicial para que Lessa retornasse ao Rio de Janeiro dentro de 30 dias. No entanto, essa decisão foi revertida, e agora ele deve ficar no presídio de Campo Grande por mais um ano.

A transferência de presos para instalações federais é uma prática comum, sujeita à aprovação judicial e a um período específico. Para estender a estadia, é necessário um pedido formal de prorrogação.

Segundo o corregedor do presídio federal de Campo Grande, a justiça do Rio de Janeiro não enviou a documentação necessária para a renovação da permanência de Lessa no sistema penitenciário federal.

Lessa foi transferido para Campo Grande em março de 2019. A solicitação feita recentemente refere-se à extensão desse período, que foi autorizada pelo juízo responsável, permitindo que ele fique detido no Mato Grosso do Sul por mais um ano, conforme estabelecido pela justiça.

O post Justiça volta atrás e decide manter Ronnie Lessa em presídio federal  apareceu primeiro em Terra Brasil Notícias.



___________________________________________
LINK DA NOTÍCIA:Justiça volta atrás e decide manter Ronnie Lessa em presídio federal 
FONTE: Terra Brasil

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

Vários vídeos, matérias e denúncias são enviados diariamente a nossa redação pelos leitores do GAZETA DE RONDÔNIA.

Se a imprensa de seu município ou Estado não noticia reportagens sobre corrupção, envolvimento de pessoas ou autoridades em crimes, abusos ou de qualquer outra natureza que seja de interesse público?

Mande sua pauta que nós publicamos!

Pode ser pelo e-mail: contato@gazetaderondonialcom.br ou pelo WhatsApp da Redação: (66) 9.8412 – 5210.

Envie fatos com imagens, comprovação, documentos, processos, que a gente apura e publica.

Deixe seu comentário abaixo e compartilhe, via Facebook e WhatsApp

Publicado por » Danny Bueno

Especializado em Jornalismo Político e Investigativo. Está radicado nos Estados de Mato Grosso e Rondônia, construiu a carreira trabalhando para sites, jornais e emissoras de TV de Mato Grosso e Rondônia. É assessor de imprensa, é roteirista, produtor de eventos, compositor, editor de conteúdo, relações públicas, analista político e de marketing social. É filiado à ABRAJI - Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo. (http://portaldosjornalistas.com.br/jornalista/danny-bueno)

Que tal ler esta?

Malafaia pede renúncia de comandantes das Forças Armadas; VEJA VÍDEO

foto: Reprodução YouTube O pastor Silas Malafaia, responsável pelo ato em apoio ao ex-presidente Jair …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *