Gazeta de Rondônia

PC-RO prende vereadores, secretários e suspeitos de mandar matar radialista Hamilton Alves

As prisões estão sendo efetuadas na manhã desta segunda-feira; autoridades suspeitas de matar radialista estão presas.

A Policia Civil de Rondônia, através da Delegacias de Homicídios de Ji-Paraná e de Jaru, com o apoio do Ministério Público, deflagraram nesta segunda-feira (30) a Operação “Abrindo o Jogo”, e neste momento estão sendo cumpridos 10 mandados de prisão e 15 mandados de busca.

Dentre os presos há vereadores, secretária de Educação e empresários do município de Governador Jorge Teixeira e Jaru. O crime está relacionado a tentativa de homicídio do radialista Hamilton, ocorrido dia 20 de abril de 2018, além de corrupção, associação criminosa, peculato, fraude a licitação, envolvendo o transporte escolar.

Quase 100 policiais civis das cidades de Ji-Parana, Jaru, Cacoal, São Miguel, São Francisco, mirante da serra, Ouro Preto do Oeste, Ministro Andreazza, Rolim de Moura, participam da Operação.

O radialista sofreu uma emboscada no dia 20 de abril, praticada por dois homens em uma motocicleta, e ser atingido por vários tiros, Hamilton Alves, que apresenta o programa Abrindo o Jogo pela Rádio Nova Jaru FM (94,1) foi socorrido ao HM de Jaru, recebeu os primeiros socorros, foi entubado momentaneamente, e foi necessária a transfusão de três bolsas de sangue antes de ele ser removido para a Capital do Estado, ao Hospital João Paulo II.

O radialista foi atingido por vários disparos, perdeu o controle da caminhonete Chevrolet S10, bateu o veículo, o pistoleiro que efetuou os disparos com uma pistola.380 desceu da motocicleta e se dirigiu para assegurar a execução da vítima, porém um policial militar à paisana que transitava pela BR-364 surgiu na cena do crime e afugentou os criminosos.

Ele foi atendido ainda no local por uma equipe composta de quatro médicos de Porto Velho que estavam em trânsito viajando com destino a Rolim de Moura. Os médico pararam e realizaram os procedimentos corretos, e acompanharam o radialista até o Hospital Municipal de Jaru.

Fonte: correiocentral

O post PC-RO prende vereadores, secretários e suspeitos de mandar matar radialista Hamilton Alves apareceu primeiro em Painel Político.



___________________________________________
LINK DA NOTÍCIA:PC-RO prende vereadores, secretários e suspeitos de mandar matar radialista Hamilton Alves
FONTE: PAINEL POLÍTICO

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

Vários vídeos, matérias e denúncias são enviados diariamente a nossa redação pelos leitores do GAZETA DE RONDÔNIA.

Se a imprensa de seu município ou Estado não noticia reportagens sobre corrupção, envolvimento de pessoas ou autoridades em crimes, abusos ou de qualquer outra natureza que seja de interesse público?

Mande sua pauta que nós publicamos!

Pode ser pelo e-mail: contato@gazetaderondonialcom.br ou pelo WhatsApp da Redação: (66) 9.8412 – 5210.

Envie fatos com imagens, comprovação, documentos, processos, que a gente apura e publica.

Deixe seu comentário abaixo e compartilhe, via Facebook e WhatsApp