Página Inicial / Últimas / Google aprova rede social de Trump na Play Store

Google aprova rede social de Trump na Play Store

Lançado nos Estados Unidos na Apple App Store em fevereiro, o TMTG não estava disponível na Play Store devido à moderação de conteúdo

Google aprovou o aplicativo de mídia social Truth Social, do ex-presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, para distribuição na Google Play Store, disse um porta-voz da empresa nesta quarta-feira.

O Trump Media & Technology Group (TMTG), que opera o Truth Social, deve disponibilizar o aplicativo na Play Store em breve, disse o Google. O TMTG não respondeu imediatamente a um pedido de comentário.

Lançado nos Estados Unidos na Apple App Store em fevereiro, o TMTG não estava disponível na Play Store devido à moderação de conteúdo insuficiente, de acordo com um porta-voz do Google em agosto. O Google expressou preocupações sobre violações de suas políticas da Play Store que proíbem conteúdo como ameaças físicas e incitação à violência.

Sem as lojas do Google e da Apple, não há uma maneira fácil para a maioria dos usuários de smartphones baixar aplicativos.

O Truth Social restaurou a presença de Trump nas mídias sociais mais de um ano após ele ser banido do Twitter, Facebook e YouTube, após os tumultos de 6 de janeiro de 2021 no Capitólio dos EUA, após ser acusado de postar mensagens incitando a violência.

O TMTG prometeu oferecer uma “experiência envolvente e livre de censura” no Truth Social, apelando para uma base que sente que suas opiniões sobre tópicos importantes, como o resultado da eleição presidencial de 2020, foram apagadas das principais plataformas de tecnologia.

The post Google aprova rede social de Trump na Play Store appeared first on Terra Brasil Notícias.



___________________________________________
LINK DA NOTÍCIA:Google aprova rede social de Trump na Play Store
FONTE: Terra Brasil

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

Vários vídeos, matérias e denúncias são enviados diariamente a nossa redação pelos leitores do GAZETA DE RONDÔNIA.

Se a imprensa de seu município ou Estado não noticia reportagens sobre corrupção, envolvimento de pessoas ou autoridades em crimes, abusos ou de qualquer outra natureza que seja de interesse público?

Mande sua pauta que nós publicamos!

Pode ser pelo e-mail: contato@gazetaderondonialcom.br ou pelo WhatsApp da Redação: (66) 9.8412 – 5210.

Envie fatos com imagens, comprovação, documentos, processos, que a gente apura e publica.

Deixe seu comentário abaixo e compartilhe, via Facebook e WhatsApp

Publicado por » Danny Bueno

Especializado em Jornalismo Político e Investigativo. Está radicado nos Estados de Mato Grosso e Rondônia, construiu a carreira trabalhando para sites, jornais e emissoras de TV de Mato Grosso e Rondônia. É assessor de imprensa, é roteirista, produtor de eventos, compositor, editor de conteúdo, relações públicas, analista político e de marketing social. É filiado à ABRAJI - Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo. (http://portaldosjornalistas.com.br/jornalista/danny-bueno)

Que tal ler esta?

13 ministros de Lula desrespeitam prazo determinado em lei

Dos 39 ministros que compõem o governo do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *