Página Inicial / Brasil / Uber, Facebook, Google e Nubank estão contratando funcionários

Uber, Facebook, Google e Nubank estão contratando funcionários

A maioria das vagas são para São Paulo, mas há oportunidade para outros estados

Grandes empresas de tecnologia e transporte estão contratando brasileiros para suas sedes no país e mesmo para o exterior. Ao todo, são mais de 150 vagas para trabalhadores com nível superior completo ou não.

Há oportunidades para profissionais de marketing, TI, engenharia e outros. Confira:

Uber

A empresa está contratando cinco pessoas para a área de operações. Os selecionados vão atuar no suporte aos usuários do aplicativo de mobilidade urbana e no Uber Eats.

As inscrições estão abertas até o dia 28 de maio neste link. Para participar, o candidato precisa estar cursando a faculdade, ser fluente em inglês, ter familiaridade com o aprimoramento de processos e boa capacidade analítica. Não é necessário experiência prévia.

A empresa não revelou o valor da remuneração, mas oferece assistência médica, odontológica, vale-refeição e vale-transporte.

A Uber atende cerca de 20 milhões de usuários em todo o Brasil. As vagas são para sede da empresa em São Paulo.

Google

O Google está recrutando profissionais de finanças, vendas, marketing e engenheiros. A maioria das vagas é para São Paulo, mas também há oportunidades para Minas Gerais.

Os pré-requisitos para cada vaga são diferentes. É possível conferir todas as oportunidades em aberto aqui. A empresa também não informa o prazo final de cada vaga.

Para candidatar-se para a oportunidade em marketing, por exemplo, o candidato precisa possuir até oito anos de experiência na área. Ainda é necessário ter habilidades para falar e escrever em inglês e português fluente.

Nubank

A empresa abriu vagas para 10 postos de trabalho. Entre eles: analista de dados, engenheiro de infraestrutura de dados, designer visual, designer de marketing e engenheiro de software.

Em sua página, a Nubank explica a função de cada um deles e os pré-requisitos (clique aqui e confira). Para todas as vagas a empresa oferece um salário “competitivo com o mercado”, assistência médica, assistência odontológico e vale-refeição. Algumas oportunidades oferecem um pacote de benefícios maior.

Todas as vagas são para a cidade de São Paulo, exceto a de engenheiro de infraestrutura de dados – o selecionada para essa oportunidade trabalhará na sede da empresa em Berlim, na Alemanha.

Apple

A Apple está com as inscrições abertas para mais de 24 postos de trabalho. As vagas são quase todas para trabalhar em lojas da empresa – algumas delas não exigem curso universitário.

Outras oportunidades são voltadas para as áreas de finanças, marketing e sistemas da informação. A Apple está contratando para a sede da empresa em São Paulo e no Rio de Janeiro. Filtros do site da empresa indicam que algumas vagas são para todo o Brasil (clique aqui e confira).

Facebook

A rede social está com as inscrições abertas em 43 áreas da empresa. Há vagas para finanças, marketing, vendas, TI e outras. Todas as oportunidades são para a sede da empresa em São Paulo.

É possível conferir o pré-requisito de cada vaga e a função a ser desempenhada no site do Facebook.

Amazon

A Amazon está com vagas abertas em 47 postos de trabalho. As vagas são para as cidade de São Paulo e Jundiaí. A empresa está selecionando arquitetos, profissionais de marketing, TI, desenvolvedores de sistema, entre outros.

É possível conferir a descrição das vagas neste link. Os pré-requisitos para cada área também variam, assim como as atribuições.

Fonte: veja

O post Uber, Facebook, Google e Nubank estão contratando funcionários apareceu primeiro em Painel Político.



___________________________________________
LINK DA NOTÍCIA:Uber, Facebook, Google e Nubank estão contratando funcionários
FONTE: PAINEL POLÍTICO

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

Vários vídeos, matérias e denúncias são enviados diariamente a nossa redação pelos leitores do GAZETA DE RONDÔNIA.

Se a imprensa de seu município ou Estado não noticia reportagens sobre corrupção, envolvimento de pessoas ou autoridades em crimes, abusos ou de qualquer outra natureza que seja de interesse público?

Mande sua pauta que nós publicamos!

Pode ser pelo e-mail: contato@gazetaderondonialcom.br ou pelo WhatsApp da Redação: (66) 9.8412 – 5210.

Envie fatos com imagens, comprovação, documentos, processos, que a gente apura e publica.

Deixe seu comentário abaixo e compartilhe, via Facebook e WhatsApp

Publicado por » Danny Bueno

Especializado em Jornalismo Político e Investigativo. Está radicado nos Estados de Mato Grosso e Rondônia, construiu a carreira trabalhando para sites, jornais e emissoras de TV de Mato Grosso e Rondônia. É assessor de imprensa, é roteirista, produtor de eventos, compositor, editor de conteúdo, relações públicas, analista político e de marketing social. É filiado à ABRAJI - Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo. (http://portaldosjornalistas.com.br/jornalista/danny-bueno)

Que tal ler esta?

Greve de caminhoneiros faz governo estender vacina contra gripe

Sem transporte ou com pouco combustível, muitas pessoas não conseguiram chegar até os postos de …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *