Página Inicial / Últimas / Maurão diz que aprovação de projetos da PM e dos Bombeiros faz justiça ao trabalho das corporações

Maurão diz que aprovação de projetos da PM e dos Bombeiros faz justiça ao trabalho das corporações

Reestruturação foi aprovada em votação na sessão ordinária desta terça-feira

Os deputados estaduais aprovaram, por unanimidade, em duas votações, na sessão ordinária desta terça-feira (5), dos projetos de iniciativa do Executivo, que asseguram a reestruturação da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros, respectivamente de números 977/18 e 978/18. O presidente da Assembleia Legislativa, Maurão de Carvalho (MDB), aproveitou para destacar o trabalho desenvolvido pelos profissionais que atuam nas duas corporações.

Maurão disse que os policiais militares e os bombeiros são duas funções importantes para a população de Rondônia, sendo uma questão de justiça a aprovação das matérias. “É uma conquista esperada há mais de dez anos. Estou me recuperando de uma cirurgia, mas fiz questão de estar presente, para manifestar meu reconhecimento e o meu respeito aos policiais e bombeiros. Também registro meu reconhecimento ao governador Daniel Pereira (PSB), que encaminhou o projeto, e também aos deputados, que fecharam questão em torno de sua aprovação”, observou.

O presidente destacou ainda o trabalho do deputado Jesuíno Boabaid (PMN), na aprovação desta matéria, e nas demais que tramitaram na Casa, que trouxeram benefício às forças policiais. “Quero ressaltar ainda o empenho e a garra do deputado Jesuíno, representando principalmente a PM, de onde ele é oriundo. Ele se mobilizou neste e nos demais projetos, em defesa da corporação. Tivemos outros deputados que foram oriundos da corporação, mas o deputado Jesuíno se destaca como o mais atuante e em defesa daqueles que o ajudaram a se eleger”, garantiu.

 

 

* Divulgação de Atividade Parlamentar

O post Maurão diz que aprovação de projetos da PM e dos Bombeiros faz justiça ao trabalho das corporações apareceu primeiro em Painel Político.



___________________________________________
LINK DA NOTÍCIA:Maurão diz que aprovação de projetos da PM e dos Bombeiros faz justiça ao trabalho das corporações
FONTE: PAINEL POLÍTICO

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

Vários vídeos, matérias e denúncias são enviados diariamente a nossa redação pelos leitores do GAZETA DE RONDÔNIA.

Se a imprensa de seu município ou Estado não noticia reportagens sobre corrupção, envolvimento de pessoas ou autoridades em crimes, abusos ou de qualquer outra natureza que seja de interesse público?

Mande sua pauta que nós publicamos!

Pode ser pelo e-mail: contato@gazetaderondonialcom.br ou pelo WhatsApp da Redação: (66) 9.8412 – 5210.

Envie fatos com imagens, comprovação, documentos, processos, que a gente apura e publica.

Deixe seu comentário abaixo e compartilhe, via Facebook e WhatsApp

Publicado por » Danny Bueno

Especializado em Jornalismo Político e Investigativo. Está radicado nos Estados de Mato Grosso e Rondônia, construiu a carreira trabalhando para sites, jornais e emissoras de TV de Mato Grosso e Rondônia. É assessor de imprensa, é roteirista, produtor de eventos, compositor, editor de conteúdo, relações públicas, analista político e de marketing social. É filiado à ABRAJI - Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo. (http://portaldosjornalistas.com.br/jornalista/danny-bueno)

Que tal ler esta?

Alckmin abre Agrishow sem público para evitar passar vergonha por causa de Bolsonaro; Entenda

Na cerimônia de abertura da Agrishow deste ano, que foi um evento exclusivo para a …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *