Página Inicial / Últimas / Mulher é presa na Inglaterra por suspeita de matar 8 bebês

Mulher é presa na Inglaterra por suspeita de matar 8 bebês

Investigação é complexa e envolve um total de 17 mortes e outros casos de colapsos não-fatais de recém-nascidos, segundo a polícia de Cheshire

Uma profissional da área da saúde foi presa por suspeita de assassinato de oito bebês e tentativa de matar outros seis no Hospital do Condado de Chester, no noroeste da Inglaterra, informou nesta terça-feira (3) a polícia de Cheshire.

A prisão deu-se ao final de uma investigação sobre as circunstâncias de morte de 17 bebês na unidade neonatal do hospital público de Chester. Os casos envolvem famílias de Cheshire e do norte de Gales.

A polícia fora alertada pelo hospital em maio de 2017 sobre as mortes, ocorridas entre junho de 2015 e junho de 2016.

Como resultado dos primeiros depoimentos, o detetive Paul Hughes identificou terem ocorrido 15 “colapsos não-fatais” de bebês, além das 17 mortes. Hughes declarou hoje (3) que a “complexa” investigação continua em andamento e que sua equipe vai  “fazer todo o possível” para estabelecer, “em detalhes”, o que levou às mortes e colapsos dos bebês.

O delegado explicou que, dada a natureza do caso, foram consultados “vários especialistas” para extrair “toda a informação” possível. A prisão da suspeita foi “um passo significativo” para a investigação, segundo Hughes. A identidade da mulher está sob sigilo.

“Não estabelecemos prazos, mas estamos comprometidos a chegar a conclusões nesta exaustiva investigação assim que for possível”, disse Hughes, que assegurou que as famílias dos menores estão a par de todos os avanços.

(Com EFE)

Fonte: veja

O post Mulher é presa na Inglaterra por suspeita de matar 8 bebês apareceu primeiro em Painel Político.



___________________________________________
LINK DA NOTÍCIA:Mulher é presa na Inglaterra por suspeita de matar 8 bebês
FONTE: PAINEL POLÍTICO

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

Vários vídeos, matérias e denúncias são enviados diariamente a nossa redação pelos leitores do GAZETA DE RONDÔNIA.

Se a imprensa de seu município ou Estado não noticia reportagens sobre corrupção, envolvimento de pessoas ou autoridades em crimes, abusos ou de qualquer outra natureza que seja de interesse público?

Mande sua pauta que nós publicamos!

Pode ser pelo e-mail: contato@gazetaderondonialcom.br ou pelo WhatsApp da Redação: (66) 9.8412 – 5210.

Envie fatos com imagens, comprovação, documentos, processos, que a gente apura e publica.

Deixe seu comentário abaixo e compartilhe, via Facebook e WhatsApp

Publicado por » Danny Bueno

Especializado em Jornalismo Político e Investigativo. Está radicado nos Estados de Mato Grosso e Rondônia, construiu a carreira trabalhando para sites, jornais e emissoras de TV de Mato Grosso e Rondônia. É assessor de imprensa, é roteirista, produtor de eventos, compositor, editor de conteúdo, relações públicas, analista político e de marketing social. É filiado à ABRAJI - Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo. (http://portaldosjornalistas.com.br/jornalista/danny-bueno)

Que tal ler esta?

Arthur Lira denuncia Felipe Neto por injúria

Foto: Reprodução/Câmara O presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira, acionou as autoridades da Casa …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *