Página Inicial / Últimas / Cleiton Roque reivindica reativação da casa de detenção de espigão do oeste

Cleiton Roque reivindica reativação da casa de detenção de espigão do oeste

Em conversa com prefeito Nilton Caetano do município de Espigão do Oeste, na manhã deste sábado (11), foi pedido para que o deputado estadual Cleiton Roque possa estar intercedendo junto ao governo do estado para reativar a casa de detenção do município de Espigão do Oeste, desativada desde março deste ano.

O parlamentar disse que estará cobrando do governador do estado, Daniel Pereira agilidade de reforma da infraestrutura, “O retorno da casa de detenção de Espigão do Oeste, também é a vontade do governador. Na próxima semana será realizada uma reunião em Porto Velho entre MP, procurador geral do estado e secretário estadual de justiça, para tratarem desse tema”.

Para tratar da possibilidade de retorno da unidade prisional, uma reunião foi realizada recentemente em Espigão e contou com a presença do secretário estadual da secretaria de estado da justiça (sejus) Adriano de Castro, prefeito Nilton Caetano, Ministério Público, agentes penitenciários e representantes da Associação de Proteção e Assistência aos Condenados – APAC.

“É necessário que sejam feitos alguns reparos na infraestrutura da casa de detenção, mas a sejus e os parceiros estão dispostos a promover” disse o prefeito.

Cleiton Roque enfatizou, “junto com administração do o prefeito Nilton Caetano, câmara de vereadores, apac, agentes penitenciários e familiares de detentos, estaremos unidos e cobrando do executivo estadual para que a unidade prisional do município de Espigão do Oeste volte a ter sua funcionalidade normal”.

Sobre o retorno da casa de detenção, o vice-líder do governo na assembleia legislativa disse ser também uma reivindicação da presidente do sindicato dos agentes penitenciários e socioeducadores do estado de Rondônia (singeperon), Daiane Gomes.

O post Cleiton Roque reivindica reativação da casa de detenção de espigão do oeste apareceu primeiro em Painel Político.



___________________________________________
LINK DA NOTÍCIA:Cleiton Roque reivindica reativação da casa de detenção de espigão do oeste
FONTE: PAINEL POLÍTICO

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

Vários vídeos, matérias e denúncias são enviados diariamente a nossa redação pelos leitores do GAZETA DE RONDÔNIA.

Se a imprensa de seu município ou Estado não noticia reportagens sobre corrupção, envolvimento de pessoas ou autoridades em crimes, abusos ou de qualquer outra natureza que seja de interesse público?

Mande sua pauta que nós publicamos!

Pode ser pelo e-mail: contato@gazetaderondonialcom.br ou pelo WhatsApp da Redação: (66) 9.8412 – 5210.

Envie fatos com imagens, comprovação, documentos, processos, que a gente apura e publica.

Deixe seu comentário abaixo e compartilhe, via Facebook e WhatsApp

Publicado por » Danny Bueno

Especializado em Jornalismo Político e Investigativo. Está radicado nos Estados de Mato Grosso e Rondônia, construiu a carreira trabalhando para sites, jornais e emissoras de TV de Mato Grosso e Rondônia. É assessor de imprensa, é roteirista, produtor de eventos, compositor, editor de conteúdo, relações públicas, analista político e de marketing social. É filiado à ABRAJI - Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo. (http://portaldosjornalistas.com.br/jornalista/danny-bueno)

Que tal ler esta?

Pancada: Arthur Lira rebate declarações de Felipe Neto após denúncia por injúria

O presidente da Câmara, Arthur Lira (PP-AP), se manifestou nesta sexta-feira (26) sobre as declarações do influenciador …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *