Página Inicial / Últimas / Arthur mamãe falei brinca com estado de saúde de Bolsonaro: “e daí? Para de ser maricas”

Arthur mamãe falei brinca com estado de saúde de Bolsonaro: “e daí? Para de ser maricas”

No fim da tarde desta quarta-feira (14), o deputado estadual Arthur ‘Mamãe Falei’ do Val ironizou a declaração do presidente Jair Bolsonaro, feita nas redes sociais, sobre seu estado estado de saúde.

O chefe do Executivo será transferido para São Paulo, após ter sido internado ao sentir dores abdominais durante a madrugada. Foi identificada uma obstrução intestinal e é avaliada a possibilidade de uma cirurgia de emergência.

“E daí? Para de ser maricas. “Ui, tô com dorzinha de barriga” Vai ficar chorando até quando?”, escreveu Mamãe Falei no Twitter.

https://platform.twitter.com/widgets.js

A deputada federal Carla Zambelli respondeu Arthur: “Que comportamento de caráter baixo, Arthur. Ele está indo para nova cirurgia, já quase morreu algumas vezes pelo ódio de um grupo político que você já desprezou um dia. Espero que você não seja forçado a se arrepender de tamanha diarreia verbal”.

Que rebateu ela: “Qndo o mito falou exatamente a mesma coisa de centenas de milhares de MORTOS vc não se ofendeu, né?!”.

https://platform.twitter.com/widgets.js

The post Arthur mamãe falei brinca com estado de saúde de Bolsonaro: “e daí? Para de ser maricas” appeared first on Terra Brasil Notícias.



___________________________________________
LINK DA NOTÍCIA:Arthur mamãe falei brinca com estado de saúde de Bolsonaro: “e daí? Para de ser maricas”
FONTE: Terra Brasil

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

Vários vídeos, matérias e denúncias são enviados diariamente a nossa redação pelos leitores do GAZETA DE RONDÔNIA.

Se a imprensa de seu município ou Estado não noticia reportagens sobre corrupção, envolvimento de pessoas ou autoridades em crimes, abusos ou de qualquer outra natureza que seja de interesse público?

Mande sua pauta que nós publicamos!

Pode ser pelo e-mail: contato@gazetaderondonialcom.br ou pelo WhatsApp da Redação: (66) 9.8412 – 5210.

Envie fatos com imagens, comprovação, documentos, processos, que a gente apura e publica.

Deixe seu comentário abaixo e compartilhe, via Facebook e WhatsApp

Publicado por » Danny Bueno

Especializado em Jornalismo Político e Investigativo. Está radicado nos Estados de Mato Grosso e Rondônia, construiu a carreira trabalhando para sites, jornais e emissoras de TV de Mato Grosso e Rondônia. É assessor de imprensa, é roteirista, produtor de eventos, compositor, editor de conteúdo, relações públicas, analista político e de marketing social. É filiado à ABRAJI - Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo. (http://portaldosjornalistas.com.br/jornalista/danny-bueno)

Que tal ler esta?

Invertida: em LIVE de esquerda promovida pelo site UOL a entrevistada estragou a lacração: “Eu quero que o presidente seja bom pro país, não apenas pra o grupo gay”, VEJA VÍDEO

É muito bom assistir uma live de esquerda onde o entrevistado estraga tudo pic.twitter.com/MizGNuVjiV — …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *