Página Inicial / Últimas / Atos contra Bolsonaro na Paulista foram um desastre: “em torno de 1000 vândalos”

Atos contra Bolsonaro na Paulista foram um desastre: “em torno de 1000 vândalos”

O centro de São Paulo foi palco de atos contra o governo de Jair Bolsonaro na tarde deste sábado (24), o movimento foi marcado por pancadaria e quebra-quebra e ainda um incêndio criminoso a estátua de Borba Gato, um dos cartões postais da capital Paulista. Um morador da região classificou como uns “1000 vândalos” fazendo essa baderna no centro de São Paulo,

A concentração foi em frente ao MASP, Políticos de diversos partidos estiveram no protesto. O vereador Eduardo Suplicy (PT) declarou que quer fazer parte do movimento contra Bolsonaro nas eleições de 2022.

“Acabei de estar com o Boulos e com o Haddad e queremos estar junto com vocês no ano que vem. Tanto no estado quanto no governo federal estaremos unidos no Fora Bolsonaro”, declarou.

The post Atos contra Bolsonaro na Paulista foram um desastre: “em torno de 1000 vândalos” appeared first on Terra Brasil Notícias.



___________________________________________
LINK DA NOTÍCIA:Atos contra Bolsonaro na Paulista foram um desastre: “em torno de 1000 vândalos”
FONTE: Terra Brasil

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

Vários vídeos, matérias e denúncias são enviados diariamente a nossa redação pelos leitores do GAZETA DE RONDÔNIA.

Se a imprensa de seu município ou Estado não noticia reportagens sobre corrupção, envolvimento de pessoas ou autoridades em crimes, abusos ou de qualquer outra natureza que seja de interesse público?

Mande sua pauta que nós publicamos!

Pode ser pelo e-mail: contato@gazetaderondonialcom.br ou pelo WhatsApp da Redação: (66) 9.8412 – 5210.

Envie fatos com imagens, comprovação, documentos, processos, que a gente apura e publica.

Deixe seu comentário abaixo e compartilhe, via Facebook e WhatsApp

Publicado por » Danny Bueno

Especializado em Jornalismo Político e Investigativo. Está radicado nos Estados de Mato Grosso e Rondônia, construiu a carreira trabalhando para sites, jornais e emissoras de TV de Mato Grosso e Rondônia. É assessor de imprensa, é roteirista, produtor de eventos, compositor, editor de conteúdo, relações públicas, analista político e de marketing social. É filiado à ABRAJI - Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo. (http://portaldosjornalistas.com.br/jornalista/danny-bueno)

Que tal ler esta?

Pancada: Arthur Lira rebate declarações de Felipe Neto após denúncia por injúria

O presidente da Câmara, Arthur Lira (PP-AP), se manifestou nesta sexta-feira (26) sobre as declarações do influenciador …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *