Página Inicial / Últimas / Por videochamada Bolsonaro fala com povo durante ato por voto impresso auditável, VEJA VÍDEO

Por videochamada Bolsonaro fala com povo durante ato por voto impresso auditável, VEJA VÍDEO

“Sempre estaremos ao lado do povo, ao lado da democracia e lutando pela nossa liberdade”, disse o presidente.

Neste domingo (1) o presidente Jair Bolsonaro  discursou, por videochamada, durante ato em Brasília a favor do voto impresso auditável. O mandatário disse que as eleições de 2022 só será realizada se for “limpo e democrático”.

“As eleições últimas estão recheadas de indícios fortíssimos de manipulação. Isso não pode ser admitido por mim, nem por vocês. Nós juntos somos a expressão da democracia no Brasil. O nosso entendimento, a minha lealdade ao povo, temor a Deus, nossa união nos libertará da sombra do comunismo e do socialismo”, disse o presidente. 

“O nosso Exército, para que a vontade popular seja expressa na contagem pública dos votos”, disse ele aos apoiadores. “Temos a questão da pandemia, temos uma das maiores crises que é a falta d’água no Brasil, tivemos também as geadas. Isso impacta na ponta da linha e [gera] inflação, em sacrifício para todos nós.”.

“Se vocês assim desejam… Se, depois dessas manifestações em vários locais do Brasil, algumas autoridades continuarem se mostrando insensíveis, sobre para mim uma última oportunidade. Repito: convocar o povo, convidar o povo de São Paulo a comparecer até a Paulista e, de acordo com esse efetivo, vocês realmente nos sinalizando como devemos nos comportar, esse desejo de vocês será cumprido aqui em Brasília. Porque sempre estaremos ao lado do povo, ao lado da democracia e lutando pela nossa liberdade”, acrescentou o mandatário.

The post Por videochamada Bolsonaro fala com povo durante ato por voto impresso auditável, VEJA VÍDEO appeared first on Terra Brasil Notícias.



___________________________________________
LINK DA NOTÍCIA:Por videochamada Bolsonaro fala com povo durante ato por voto impresso auditável, VEJA VÍDEO
FONTE: Terra Brasil

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

Vários vídeos, matérias e denúncias são enviados diariamente a nossa redação pelos leitores do GAZETA DE RONDÔNIA.

Se a imprensa de seu município ou Estado não noticia reportagens sobre corrupção, envolvimento de pessoas ou autoridades em crimes, abusos ou de qualquer outra natureza que seja de interesse público?

Mande sua pauta que nós publicamos!

Pode ser pelo e-mail: contato@gazetaderondonialcom.br ou pelo WhatsApp da Redação: (66) 9.8412 – 5210.

Envie fatos com imagens, comprovação, documentos, processos, que a gente apura e publica.

Deixe seu comentário abaixo e compartilhe, via Facebook e WhatsApp

Publicado por » Danny Bueno

Especializado em Jornalismo Político e Investigativo. Está radicado nos Estados de Mato Grosso e Rondônia, construiu a carreira trabalhando para sites, jornais e emissoras de TV de Mato Grosso e Rondônia. É assessor de imprensa, é roteirista, produtor de eventos, compositor, editor de conteúdo, relações públicas, analista político e de marketing social. É filiado à ABRAJI - Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo. (http://portaldosjornalistas.com.br/jornalista/danny-bueno)

Que tal ler esta?

Arthur Lira denuncia Felipe Neto por injúria

Foto: Reprodução/Câmara O presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira, acionou as autoridades da Casa …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *