Página Inicial / Últimas / Constrangedor: Lula vai fazer campanha no Nordeste mas evitará ir às ruas

Constrangedor: Lula vai fazer campanha no Nordeste mas evitará ir às ruas

O PT definiu nesta quarta-feira (4) os detalhes da visita do ex-presidente Lula (PT) ao Nordeste. O início da caravana acontece no dia 15 de agosto, em Pernambuco. A expectativa é que o petista desembarque no Ceará no dia 20 de agosto e deve cumprir agenda até o dia 23 do mesmo mês. A agenda foi acertada durante reunião entre deputados federais da região e uma comissão da executiva nacional do partido.

 A agenda do ex-presidente, em Fortaleza, prevê reunião com os movimentos sociais, almoço com o governador Camilo Santana (PT) e encontros com os parlamentares e prefeitos filiados ao partido. Além disso, Lula também deve realizar encontros com lideranças políticas de outras legendas, como o MDB, de Eunício Oliveira, o PCdoB e outros.

Outras atividades previstas na agenda de Lula são conversas com a imprensa e uma visita a uma obra realizada durante seu Governo, que ainda será definida, o problema é que o ex-presidente foi desaconselhado a enfrentar as ruas antes de melhorar sua imagem, mesmo no Nordeste onde o petista sempre teve boa votação há receios acerca da Receptividade do povo.

Após cumprir a agenda no Ceará, o ex-presidente segue viagem para o Rio Grande do Norte e a Bahia.

The post Constrangedor: Lula vai fazer campanha no Nordeste mas evitará ir às ruas appeared first on Terra Brasil Notícias.



___________________________________________
LINK DA NOTÍCIA:Constrangedor: Lula vai fazer campanha no Nordeste mas evitará ir às ruas
FONTE: Terra Brasil

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

Vários vídeos, matérias e denúncias são enviados diariamente a nossa redação pelos leitores do GAZETA DE RONDÔNIA.

Se a imprensa de seu município ou Estado não noticia reportagens sobre corrupção, envolvimento de pessoas ou autoridades em crimes, abusos ou de qualquer outra natureza que seja de interesse público?

Mande sua pauta que nós publicamos!

Pode ser pelo e-mail: contato@gazetaderondonialcom.br ou pelo WhatsApp da Redação: (66) 9.8412 – 5210.

Envie fatos com imagens, comprovação, documentos, processos, que a gente apura e publica.

Deixe seu comentário abaixo e compartilhe, via Facebook e WhatsApp

Publicado por » Danny Bueno

Especializado em Jornalismo Político e Investigativo. Está radicado nos Estados de Mato Grosso e Rondônia, construiu a carreira trabalhando para sites, jornais e emissoras de TV de Mato Grosso e Rondônia. É assessor de imprensa, é roteirista, produtor de eventos, compositor, editor de conteúdo, relações públicas, analista político e de marketing social. É filiado à ABRAJI - Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo. (http://portaldosjornalistas.com.br/jornalista/danny-bueno)

Que tal ler esta?

Alcolumbre ‘segura’ sabatinas contra o governo desde quando presidia o Senado

Indicado para o STF, André Mendonça é a “bola da vez” de Alcolumbre Quando presidiu …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *