Página Inicial / Últimas / Pacificação definitiva no país passa por liberdade de Daniel Silveira, Roberto Jefferson e Wellington Macedo

Pacificação definitiva no país passa por liberdade de Daniel Silveira, Roberto Jefferson e Wellington Macedo

Com aparente calmaria entre os poderes, depois de um embate que quase culminou em quebra institucional no país, ainda há uma questão crucial para que haja a paz definitiva, o analista político e advogado Junior Melo, afirma que o melhor caminho foi o tomado pelo presidente Bolsonaro, a reconciliação é importante para o país principalmente na economia, se alguma coisa dá certo no país o bônus pode ser dado ao Congresso, algum político ou mesmo ao judiciário, mas se vai mal o Executivo paga o preço praticamente só.

O que ainda deixam os ânimos exaltados são as prisões de Daniel Silveira, Deputado Federal em pleno o exercício do mandato, o presidente do PTB e ex-deputado Roberto Jefferson e o Jornalista Wellington Macedo, para a base do presidente São presos políticos e que isso é inconcebível, já para a esquerda as prisões foram válidas para frear o ímpeto de militantes de direita que atacavam o STF e que a suprema corte é essencial para defender suas causas, mas o STF defende que só cumpriu a lei de seguranca nacional, que já foi revogada e que se espera a soltura em breve pois não existe mais a previsão penal, o chamado abolotio criminis. Outro ponto cobrado é a revogação da prisão do caminhoneiro Zé Trovão, a defesa alega que os atos de 7 de setembro já se passaram e a prisão perdeu o objeto.

The post Pacificação definitiva no país passa por liberdade de Daniel Silveira, Roberto Jefferson e Wellington Macedo appeared first on Terra Brasil Notícias.



___________________________________________
LINK DA NOTÍCIA:Pacificação definitiva no país passa por liberdade de Daniel Silveira, Roberto Jefferson e Wellington Macedo
FONTE: Terra Brasil

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

Vários vídeos, matérias e denúncias são enviados diariamente a nossa redação pelos leitores do GAZETA DE RONDÔNIA.

Se a imprensa de seu município ou Estado não noticia reportagens sobre corrupção, envolvimento de pessoas ou autoridades em crimes, abusos ou de qualquer outra natureza que seja de interesse público?

Mande sua pauta que nós publicamos!

Pode ser pelo e-mail: contato@gazetaderondonialcom.br ou pelo WhatsApp da Redação: (66) 9.8412 – 5210.

Envie fatos com imagens, comprovação, documentos, processos, que a gente apura e publica.

Deixe seu comentário abaixo e compartilhe, via Facebook e WhatsApp

Publicado por » Danny Bueno

Especializado em Jornalismo Político e Investigativo. Está radicado nos Estados de Mato Grosso e Rondônia, construiu a carreira trabalhando para sites, jornais e emissoras de TV de Mato Grosso e Rondônia. É assessor de imprensa, é roteirista, produtor de eventos, compositor, editor de conteúdo, relações públicas, analista político e de marketing social. É filiado à ABRAJI - Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo. (http://portaldosjornalistas.com.br/jornalista/danny-bueno)

Que tal ler esta?

Deputado Nelter Queiroz chama Fátima Bezerra de “trambiqueira, caloteira” e sugere processo de impeachment, VEJA VÍDEO

O deputado estadual Nelter Queiroz chamou a governadora Fátima Bezerra de “trambiqueira” e “caloteira”, na …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *