Página Inicial / Últimas / O doidinho: Alcolumbre irrita os componentes da CPI da Pandemia: “ele tirou a mídia da CPI pra falar de sabatina”

O doidinho: Alcolumbre irrita os componentes da CPI da Pandemia: “ele tirou a mídia da CPI pra falar de sabatina”

O senador Davi Alcolumbre conseguiu irritar “gregos e troianos”, componentes do STF estão insatisfeitos pois Alcolumbre usa um cargo da suprema corte como moeda de troca, irrita o governo pela demora de 3 meses para marcar a sabatina e agora por último irrita os componentes da CPI do covid que concentravam força no relatório final.

Na visão dos senadores, Davi Alcolumbre levou a atenção da grande mídia para a questão de André Mendonça e deixou a CPI tão aclamada para a oposição em segundo plano, um senador chegou a comparar Alcolumbre com Jerry Lewis, um comediante dos anos 70 que era engraçado por ser abestalhado.

The post O doidinho: Alcolumbre irrita os componentes da CPI da Pandemia: “ele tirou a mídia da CPI pra falar de sabatina” appeared first on Terra Brasil Notícias.



___________________________________________
LINK DA NOTÍCIA:O doidinho: Alcolumbre irrita os componentes da CPI da Pandemia: “ele tirou a mídia da CPI pra falar de sabatina”
FONTE: Terra Brasil

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

Vários vídeos, matérias e denúncias são enviados diariamente a nossa redação pelos leitores do GAZETA DE RONDÔNIA.

Se a imprensa de seu município ou Estado não noticia reportagens sobre corrupção, envolvimento de pessoas ou autoridades em crimes, abusos ou de qualquer outra natureza que seja de interesse público?

Mande sua pauta que nós publicamos!

Pode ser pelo e-mail: contato@gazetaderondonialcom.br ou pelo WhatsApp da Redação: (66) 9.8412 – 5210.

Envie fatos com imagens, comprovação, documentos, processos, que a gente apura e publica.

Deixe seu comentário abaixo e compartilhe, via Facebook e WhatsApp

Publicado por » Danny Bueno

Especializado em Jornalismo Político e Investigativo. Está radicado nos Estados de Mato Grosso e Rondônia, construiu a carreira trabalhando para sites, jornais e emissoras de TV de Mato Grosso e Rondônia. É assessor de imprensa, é roteirista, produtor de eventos, compositor, editor de conteúdo, relações públicas, analista político e de marketing social. É filiado à ABRAJI - Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo. (http://portaldosjornalistas.com.br/jornalista/danny-bueno)

Que tal ler esta?

Deputado Nelter Queiroz chama Fátima Bezerra de “trambiqueira, caloteira” e sugere processo de impeachment, VEJA VÍDEO

O deputado estadual Nelter Queiroz chamou a governadora Fátima Bezerra de “trambiqueira” e “caloteira”, na …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *